Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

99 2ºPar oop

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
285 Visualizações
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $11.85 (118.5 bb)
BTN: $19.68 (196.8 bb)
Hero (SB): $13.45 (134.5 bb)
BB: $4.97 (49.7 bb)
MP: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with 9 9
MP folds, CO raises to $0.35, BTN folds, Hero calls $0.30, BB calls $0.25

Flop: ($1.05) A A 7 (3 players)
Hero checks, BB checks, CO bets $0.50, Hero calls $0.50, BB folds

Turn: ($2.05) 5 (2 players)
Hero checks, CO bets $1, Hero???

Stats vilão em 200 hands, VPIP 41.8, PFR 6.2, AF 1.6, WTSD 32, raise 1º CO 14.

Vilão Donk mas abria muito pouco raise, entra de cb 1/2 nesse pote vs 2, fiquei desconfiado, tem muito Ax no range, ainda assim opto pelo call para reavaliar Turn porque acho que a minha mão tem valor nesta board, T entra a betar novamente 1/2, acho que tou mal aqui, vilão abre pouco então o meu range para ele era de A9+, JJ+ que tá com medo de um Ax e não que meter muito dinheiro, Flop inda o puis num draw pela bet baixa, mas acho que turn ia de cbh e não ia correro risco de um C/R de Ax...

Questões: Qual a melhor linha? Vale o call Flop sendo que inda faltava falar um vilão? Como jogar esse turn?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Nesses spots é melhor dar uma olhada na frequencia de cbet flop e cbet turn. Se a cbet flop e cbet turn for alta, esse spot é meio complicado porque provavelmente ele vai barrelar os draws também e vai ficar perdido na mão.

Se o vilão for agressivo provavelmente vai barrelar river também se errar o flush, dai no caso vai ficar muito caro pra você pagar com 2nd pair.

Acho que depende muito do vilão esse spot.

Responder
Citar (Quote)
pokermou3 Autor do tópico
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Não pus info de cb que apesar de 200 mão só tinha 2 hands cb F 50% e nenhuma cb T, o que é normal com esse Vpip e PFR vai sempre de call e nunca de OR...o facto de ter a iniciativa neste caso ainda me deixa mais atrás por essa situação...

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Complicado o spot turn. Acho melhor o fold.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

flop contra esse adversário eu acho possível fazer um fold explorável, ele parece demasiado passivo para estar a bluffar esse flop contra 2 vezes suficientes. Ainda ter o BB por falar também não ajuda.

Turn é snap fold na minha opinião, temos que aproveitar a info que temos no vilão.

Responder
Citar (Quote)