Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

99 na BB

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
495 Visualizações
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Mais uma mão para ser analisada aí :f_biggrin:
Vilão à partida parecia donk 43/27 em apenas 50mãos.
A minha dúvida é quando ele dá a 3bet no flop se tem valor eu meter todas ou se o call e o chek/raise no turn seria bem melhor?Não sei se ele ali não largará TPTK ou mesmo 2 pares quando eu meto todas.

No Limit Hold'em $0,02/$0,05
PokerStars
5 players
Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking

Stacks:
UTG - UTG ($5,06)
CO - CO ($10,65)
BTN - BTN ($4,69)
SB - SB ($5,94)
BB - Hero ($7,03)

Preflop: ($0,07, 5 players) Hero is BB with 9♣ 9♦
UTG raises to $0,15, 3 folds, Hero calls $0,10

Flop: T♠ Q♣ 9♠ ($0,32, 2 players)
Hero checks, UTG bets $0,20, Hero raises to $0,60, UTG raises to $1,05, Hero ???

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Ele não larga nada de valor e ainda é capaz de atolar draws. Depois que ele te 3beta, não vai largar nada em 99% das vezes. É atolar mesmo.

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011

Shove.

Pior das hipoteses ele tem set maior. Porque se ele tiver KJ você ainda tem outs.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Duvido que esse vilão folde 2pares. Também não folda muitas combinações de par mais draw (QJ,JT,KQ...).

O call no re-raise dele não é mesmo nada viável, estamos fora de posição e existem muitas cartas no turn que nos fazem desistir da nossa mão. E não altera em nada o range do vilão porque eu acho que ele já não foldar perante o nosso shove flop.

Outra coisa, para 100bbs nunca devemos foldar set em nenhum flop. Se possível atolar mesmo, sem medo.

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010

Atolar no flop, esperares pelo turn para o check-raise quando podem haver muitas cartas que vão fazê-lo foldar ou meter-te a ti numa situação mais complicada.. e ai nesse bordo não é difícil ele fazer semi-bluff com draw.

Responder
Citar (Quote)
gonafo Autor do tópico
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Acabei por shipar todas e ele vira KJ,felizmente no river veio outro T e lá levei o pote!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)