Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

99o

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
413 Visualizações
allanft
Membro desde: 23.12.2012

Bom dia aos amigos!

Gostaria da gentileza de uma visão de quem puder me orientar nessa mão, como eu a joguei? consegui extrair o maior valor? onde poderia ter feito diferente? desde já obrigado!

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]SB (Hero)$0.93:///////;BB$2.03:///////;UTG2$0.97:///////;MP1$2.00:///////;MP2$1.83:///////;MP3$0.80:///////;CO$0.80:///////;BU$6.52:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with 9:c, 9:d.
3 folds, MP3 raises to $0.06, 2 folds, Hero calls $0.05, BB folds.

Flop: ($0.14) 2:h, K:d, 9:h (2 players)
Hero bets $0.08, MP3 raises to $0.16, Hero calls $0.08.

Turn: ($0.46) 9:s (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.32, Hero raises to $0.64, MP3 calls $0.26.

River: ($1.68) 7:c (2 players)

Final Pot: $1.68.
Results follow:

MP3 shows two pairs, aces and nines(A:d A:c).
Hero shows four of a kind, nines(9:c 9:d).

Hero wins with four of a kind, nines(9:c 9:d).

valeu!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Movido para mãos SSS & MSS.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Se no turn você não dá a volta e vai apenas no check/call, no river ele tentaria dar um tiro... não ficaria no check behind.
Mas como você deu uma volta nele no turn, acho que poderia ser mais agressivo e atirar no river...

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011

Não gosto dessa db no flop. É um pot hu e o board não apresenta muitos draws (lembre-se que flush draw é a menor parte do range do adversário). Você só vai afastar alguns pocket pairs que podem ficar com medo do K. Só faria db aí se o vilão desse muito check behind ou muito raise na db.

Responder
Citar (Quote)
allanft Autor do tópico
allanft

... desculpa, mais eu comecei a pouco não estou bem familiarizado com as siglas db ou hu. Sei que tenho muito ainda que estudar mas se tu pudesse reescrever teu comentário me explicando isso eu agradeceria. Desculpa sou novato mesmo, abraço e obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Original de allanft
... desculpa, mais eu comecei a pouco não estou bem familiarizado com as siglas db ou hu. Sei que tenho muito ainda que estudar mas se tu pudesse reescrever teu comentário me explicando isso eu agradeceria. Desculpa sou novato mesmo, abraço e obrigado!

db = donkey bet... Aposta que você faz quando está fora de posição, após ter dado call (acho que pré-flop) num raise.

hu = Heads Up... mano-a-mano!! Em 2 jogadores!! 1x1!

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011

HU é heads up, ou seja, quando estamos contra apenas um adversário.

DB significa donk bet, também chamada lead bet. É quando você não é o agressor na street anterior e sai a apostar.

No exemplo da mão postada, o adversário foi quem fez raise antes do flop, mas você acertou a trinca e saiu a apostar no flop. Creio que a melhor jogada aqui era fazer check e deixar o adversário apostar, salvo nos casos que eu já citei anteriormente. Como ele foi o agressor pré-flop, quase sempre ele vai fazer outra aposta no flop.
Vamos aguardar a opinião dos outros membros e dos avaliadores para ver o que eles dizem.

Quanto a não saber o que significam todas essas siglas e abreviações, é normal quando estamos começando. Eu também não sabia nada. Logo você se acostuma a todas elas e se torna fluente em pokerês. Hehehe!

Responder
Citar (Quote)
allanft Autor do tópico
allanft

Humm é agora ficou mais facil de entender mesmo, valeu obrigado Sappuris e Nonakz, valeu mesmo.

O que eu pensei em fazer com essa tal db era proteger minha trinca, então eu só vou proteger uma mão assim com uma Cbet se realmente eu for o agressor pre flop?

obrigado!

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

OLa,

temos uma facil 3bet por value pre flop.

As played, voltava no flop, quando da esse c/mini rai, e muito cara de Top pair, ele nunca vai foldar um Kx, e ser vier uma :heart: pode o assustar.

Responder
Citar (Quote)