Bom essa mao eu acho que eu joguei ela errada, mas deu certo...
Desculpem mas ainda vou descrever a mao...
BSS --- NL50 6max
UTG (52$) --- Bets 2$
MP --- Fold
CO --- Fold
BU (Hero) --- A10s(copas) --- reraise to 6$
SB --- fold
BB --- fold
UTG --- call
Bom resolvi jogar essa mao e dar o reraise pois eu estava em posiçao, estava muito tight na mesa e meus adversarios respeitando muito meus raises, normalmente eu nao estava tendo açao nos meus raises...
O vilao jogava bem lag, ele ja havia ganhado alguns potes jogando em posiçao, e perdido algumas maos blefando... Eu nao tenho PAH, portanto jogo no maximo duas mesas e observo os moves em todas as jogadas ate o showdown para pegar as notaçoes dos adversarios... Talvez fique dificil a analise sem as stats do oponente mas vou descrever o que ocorreu na mao...
Apesar dele ser lag, ele nao se envolvia em maos excessivamente nao, normalmente uma ou duas maos por turno, ele fazia poucos calls as jogadas dos adversarios, normalmente jogava com raises e poucos calls, o que talvez ele possa ser classificado como um bom jogador, mas vamos la...
Floop --- ASpaus, 9 ouros e 3 copas com 12,25$
UTG --- check
Hero --- bets to 8$
UTG --- go all in 46$
Nessa hora tudo que pensei foi, esse cara tem AK, mas porque uma aposta tao alta, eu ja vi ele blefando duas vezes, mas algumas vezes ele joga com cartas boas... Ele ainda nao havia feito nenhuma jogada como esta, normalmente ele jogava bem standard, bets 4BB, reraises 3bets, ai pensei ele ta blefando de novo, ele joga muito padrao...
Hero --- go all in 46$ with A10
UTG --- shows 44
O turn e o river nao ajudaram o vilao e eu ganhei o pote...
Depois dessa mao, fiquei me questionando acho que vou esperar minha licença do PAH, essa minha decisao foi dificil demais... Normalmente consigo perceber jogadores padroes e donkeys, as variaçoes entre esses extremos e bem dificil de notar...
Abraços