Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

A9o bluff catch?

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
994 Visualizações
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013

Vilão 23/18 em 89 hands, aparentava ser reg até o momento
Gostaria de saber se é ok esse raise pré-flop

Gostaria que avaliassem também, turn e river.

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

MP: $16.29 (162.9 bb)
CO: $14.22 (142.2 bb)
BTN: $10 (100 bb)
SB: $10.05 (100.5 bb)
Hero (BB): $11.10 (111 bb)
UTG: $15.59 (155.9 bb)

Preflop: Hero is BB with A :heart: 9 :club:
UTG folds, MP calls $0.10, 3 folds, Hero raises to $0.40, MP calls $0.30

Flop: ($0.85) 2♦ 8♠ 9♠ (2 players)
Hero bets $0.70, MP calls $0.70

Turn: ($2.25) Q♣ (2 players)
Hero bets $1.59, MP calls $1.59

River: ($5.43) 3♣ (2 players)
Hero checks, MP bets $2.50, Hero calls $2.50

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Não consigo considerar vilão reg dando limpcall.

Eu faria 5bb pré flop por estarmos oop.

River eu jogaria de check/call também. FD não bateu, 76 e T7 também não. JT bateu mas o vilão provavelmente raisaria o turn por ter FD no boardo. Tem busted fd com Q no range dele mas acho tranquilo o call.

Responder
Citar (Quote)
zabba73
Membro desde: 12.02.2012

l/c não é movimento de reg, já vi muitos a fazerem l/r com AA e KK agora l/c normalmente é indicador negativo quanto à qualidade.

PF , F e T acho bem jogado.

R o 3 dificilmente muda algo, não o vejo com nenhuma mão 3x, por isso acho ok o x/c

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013

Exatamente. até o momento eu não tinha visto nenhuma ação muito fraca da parte dele, também não vejo um reg fazendo isso, talvez fosse um missclick, porém com o call acredito que nao se tratava de um reg

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Bem esquisita essa jogada de um jogador que tem stats de um reg. Geralmente limp significa mãos especulativas, então assumo que ele tem mãos como AXs, sc's, s1g's, pp's por aí. Bet for value no flop e no turn pra extrair de fd's (JT eu penso que ele teria aumentado pf ou largado e sets já deveriam ter aumentando no flop ou no turn), então penso que valha o x/c river já que o vilão deu sinais de ser mau jogador ao longo da mão e pode fazer isso com missed fd's. Hero só precisa ser lucrativo em ~25% das vezes, algo menos, o que dá menos de 3:1 (pra cada 3 combos na frente, basta estar na frente apenas de uma).

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008

fold river

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008

Boas,

O vilao pode parece regular mas NAO É DE CERTEZA!! nunca um reg da limp/call.

Nao gosto do teu isolamento (embora perceba) pois pos flop tas out of position.

Deverias ter dado ck pre flop. betado pote Flop se vs 1 adversario,,se levasses call,,,,,Turn e River ck/call parece me ok.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

O raise pf, eu considero std contra um jogador, mesmo OOP. Fazê-lo ou não vai depender do nosso pós-flop. Contra 2, já seria mais marginal.

De resto, achei std. Você tem boas pot odds pra pagar no river.

E o vilão pode até ser reg, mas obviamente é bem fraco. Open limp é uma jogada horrenda.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008

Original de mkapt
O raise pf, eu considero std contra um jogador, mesmo OOP. Fazê-lo ou não vai depender do nosso pós-flop. Contra 2, já seria mais marginal.

De resto, achei std. Você tem boas pot odds pra pagar no river.

E o vilão pode até ser reg, mas obviamente é bem fraco. Open limp é uma jogada horrenda.

parceiro,,,,regular significa bom (pelo menos para o limite em causa)

abraço

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

sim o raise pre flop é okay, das duas uma, ou ele é fish e o nosso raise é bom, ou ele é reg que fez miss click e o raise continua a ser bom.

Achei nice hand da tua parte. Gosto do bet de novo no turn. River é um bom spot para c/c.

Responder
Citar (Quote)