Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA acho que podia ter extraido mais

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
250 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]SB$5.00:///////;BB$2.00:///////;UTG2 (Hero)$2.00:///////;MP1$6.11:///////;MP2$9.57:///////;MP3$5.42:///////;CO$18.99:///////;BU$2.93:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG2 with A:d, A:s.
Hero raises to $0.40, 2 folds, MP3 calls $0.40, CO folds, BU calls $0.40, 2 folds, BB folds.

Flop: ($1.35) T:d, 3:c, 9:s (3 players)
Hero bets $1.50, MP3 folds, BU folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.35.

acho que joguei mal essa mão...afinal o intuito é sempre minimizar com maos fracas e extrair o maxim com maos fortes

acho que com esse flop poderia ter betado meio pot pra trazer maos piores
par o turn e extrair mais.
Enfim ja tinha tomado uma bad com um AA nessa sessao e ultimmente em pot multway não tenho tido muita sorte..acho que isso influenciou minha
jogada.

4 respostas

Na minha opinião, parece-me aceitável.
No flop, de facto, poderias ter betado 1dol e no turn allin (pois restavam 5 BB e como tal mt comprometido para foldar), ou ainda um check/raise no flop consoante as tuas reads dos adversários (donkbets, flop agress, etc).
Mas com esse allin UTG tavas mesmo a dizer-lhes que tinhas TT+. Sem set dos vilões dificilmente eles iriam investir mais.
Ainda assim prefiro bet de 3/4 no flop.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

A jogada para extrair valor betando mais leve poderia ser utilizada, mas não acho ruim esse quase all in no flop. Conheço bem o trauma de tomar badbeat com AA na mão por fazer slowplay. Se a intenção era minimizar esses riscos, então agiu corretamente.

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de nicklaudebr
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]SB$5.00:///////;BB$2.00:///////;UTG2 (Hero)$2.00:///////;MP1$6.11:///////;MP2$9.57:///////;MP3$5.42:///////;CO$18.99:///////;BU$2.93:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG2 with A:d, A:s.
Hero raises to $0.40, 2 folds, MP3 calls $0.40, CO folds, BU calls $0.40, 2 folds, BB folds.

Flop: ($1.35) T:d, 3:c, 9:s (3 players)
Hero bets $1.50, MP3 folds, BU folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.35.

acho que joguei mal essa mão...afinal o intuito é sempre minimizar com maos fracas e extrair o maxim com maos fortes

acho que com esse flop poderia ter betado meio pot pra trazer maos piores
par o turn e extrair mais.
Enfim ja tinha tomado uma bad com um AA nessa sessao e ultimmente em pot multway não tenho tido muita sorte..acho que isso influenciou minha
jogada.

É sempre importante analisar a textura do board. Nesse você tinha a possibilidade de um OESD contra 2 oponentes. Quanto menos conectado for o board menos necessidade de proteção nós teremos. Caso houvesse também um flush draw nesse board o push seria inevitável aqui. Um bet de 2/3 te deixaria commited de qualquer forma e também obrigaria ao push. Em algumas situações pode ser utilizado o bet de 1/2 pote, mas lembre-se sempre de observar a textura do board, o número de oponentes e as suas características.

abçs!