Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA contra donkbet all in mt estranha

17 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,071 Visualizações
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($70.40)
UTG 1 ($13.45)
CO ($66.80)
BTN ($61.80)
SB ($47.25)
Hero ($50.00)

Pre-flop: ($0.75, 6 players) Hero is BB
1 fold, UTG 1 raises to $1.5, 2 folds, SB calls $1.25, Hero raises to $5.5, UTG 1 calls $4, SB calls $4

Flop: ($16.5, 3 players)
SB goes all-in $41.75, $41.75 to Hero ($44.5)?

sem reads... tinha acabado de entra na mesa.. 1ª mao

bem... me parece fold claro.. ou eh mm?, flop com pair, que eh pouco provavel acertar em alguem, e se acertasse um AK ou 99 ou KK iria all in assim? eu nao iria.. que porcaria de aposta eh essa? alguem que nao um fish daria essa aposta? se eh fish sera que devia dar call ? =S vcs dariam call?

PS: a titan tem um botao de ALL IN, pra quem nao o desativar nas opçoes que vem por defeito... as vezes a galera se engana... sera que foi isso? arriscariam o call pra descobrir?

16 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

de qualquer forma eu ficaria puto de foldar isso aí

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007
Oldschool Grinder

eu acho q daria call porque como tu disseste, n m parece q com um K ou 99 o vilao desse push aqui. Nem mm sendo um fish.

Se fosse um fish é bastante provavel q fizesse slow play pk eles têm muita tendencia pa isso.
Por outro lado, s fosse um jogador razoavel, tb acho q nunca daria esta aposta.

sinceramente cheirame muito a qq especie de draw aqui...

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007
Oldschool Grinder

Quem vende caro assim não quer ser pago...

me corrijam se estiver errado...

E ai qual foi o resultado???

tiagosilva Autor do tópico
tiagosilva
PokerStrategist

Original de VNOGUEIRA
Quem vende caro assim não quer ser pago...

me corrijam se estiver errado...

E ai qual foi o resultado???

Bem, isso nem smp eh assim, eh ate errado pensar assim na maioria dos casos, normalmente quanto maior a aposta mlhr a mao, (isto pra quem varia o tamanho da aposta, conforme a mao,o que n eh correto).(a menos que tenha reads especificos do contrario, claro)

Mas nesse caso nao s trata apenas d uma aposta maior ou mais pek, eh um all in completamente estranho, nao ha nada que justifique essa aposta, por isso tentar racionaliza-la, utilizando o senso comum sera dificil...

Nao vou dizer pra ja s fiz call ou nao, deixa mais pessoas opinarem, eh uma situacao estranha e por isso interessante pra discussao.

Fazia Fold

Ele pode ter um K e estar com medo do flush por isso fez all in

Acho melhor o fold, apesar de voce ter dois pares, tem mais um pra agir depois de voce que ja demonstrou força.
Entao é fold, e como esse cara é donkey esperar e tirar a grana dele.

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Primeira coisa Tiago, que 3bet preflop foi essa?

Original de HeroOfTheDay

bet pra $7,5 seria melhor?

tiagosilva
PokerStrategist

Original de HeroOfTheDay

está proporcinal à aposta dele :rolleyes:, eh eu sei k foi mal... e sabia que vc ia falar disso :P, nao foi porque queria acçao por ter AA, faço por habito 3x aposta e pus um pouco mais por causa do outro caller,

mas fala o que vc faria dps...

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

vocês estão a pensar de uma maneira muito complicada nessa mão. é óbvio que o adversário queria fazer um check ou um bet e clicou no botão de all-in sem querer!

já me aconteceu isso uma porrada de vezes na titan, e acho que o botão de all-in não tem nada de estar ali.

Original de Bakano
vocês estão a pensar de uma maneira muito complicada nessa mão. é óbvio que o adversário queria fazer um check ou um bet e clicou no botão de all-in sem querer!

já me aconteceu isso uma porrada de vezes na titan, e acho que o botão de all-in não tem nada de estar ali.

esse botão não da pra desabilitar não?
no meu não aparece esse botão

tiagosilva
PokerStrategist

sim alias no meu 1º post eu disse k da pra desativar nas opçoes.. eu desliguei-o...

isso quer dizer bakano k farias call?

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Tiago, eu tiver q perder muitas vezes com AA pra eu entender q a gente tem dar o raise certo preflop. Só depois de eu perder muito q eu passei a gostar de ganhar o pot preflop tbm.

Nessa mão ai eu faria preflop -> 1,5 x 3 + 1,5 + 0,75 (blinds) + 0,50 (oop posflop)

Então seria algo entre 7 e 7,50

Vc tem o meu exemplo. Não seja burro de ter que aprender na prática que o raise do tamanho do pot sempre é o melhor.

E como jogado eu daria call se fosse HU. Não tem sentido nenhum o cara dar um allin com uma mão forte ai. O único problema nessa mão é que tem mais um pra falar e ele pode ter um K. Mas imo as vezes q eles não terão o K compensam as vezes em q ele terão o K.

Call.....

Ha quem faça esse tipo de apostas com full baixo....neste caso 999kk mas acho que tem mais cartas que faria isso e voce ta em frente na maioria delas.....

Abs

tiagosilva
PokerStrategist

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($70.40)
UTG 1 ($13.45)
CO ($66.80)
BTN ($61.80)
SB ($47.25)
BB ($50.00)

Pre-flop: ($0.75, 6 players)
1 fold, UTG 1 raises to $1.5, 2 folds, SB calls $1.25, BB raises to $5.5, UTG 1 calls $4, SB calls $4

Flop: ($16.5, 3 players)
SB goes all-in $41.75, BB calls $41.75, 1 fold

Turn: ($100, 2 players)

River: ($100, 2 players)

Final Pot: $97.00
SB shows:
BB shows:

BB wins $97 ( won $49.75 )
UTG 1 lost -$5.50
SB lost -$47.25

eu achei a mao demasiado estranha... e fiquei curioso :rolleyes:

gustavof5
Membro desde: 26.10.2007
PokerStrategist

omg donkaments!!! esse sb ai divia ir jogar bolinha de gude. =D

como ele faz isso com um flush draw fraco, com um par dobrado na mesa??? fala serio.

nice call.