Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA em 3bet pot aonde meu range é mto wide.

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
401 Visualizações
liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Eu tava mto aggro nessa mesa, os dois jogadores a minha imediata direita eram regs e eu já tinha ido pra 5bet shove 2 vezes na mesa, eles me viram shovar um AK que eu perdi pra QQ e um AQ que eu perdi pra AK.

O vilão em questão tinha 48% de fold pra 3bet no geral e 45% nesse spot (BB 3betando SB) o que eu achei um numero absurdamente baixo.

No flop o meu bet size eu acho std, eu quase sempre beto pouco mais de 1/2 pot em board dobrado.

Eu acho que o range do vilão pode ter mto PP e Jx pois com o valor de fold pra 3bet dele não acredito que ele folda essas mãos msmo OOP.
Geralmente eu espero as pessoas acelerarem flushdraw nesse flop, principalmente pq meu perceived range é mto mto wide aqui, mas esse vilão em especial não parece ser mto aggro, ele só tem 6% de c/r e 1.9 de AF.

No final eu foldei aqui pq achei a linha dele mto estranha e com mta cara de value, e não vejo nada que queira extrair value que esteja atrás de mim. Acho que se eu tivesse o AdAx eu shovaria, mas tambem não sei se seria a melhor jogada.

Quero ouvir a opinião de vocês plz.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($51.75)
Hero ($50.75)
UTG ($113)
CO ($40)
BTN ($80.70)

Dealt to Hero A♣ A♠

fold, fold, fold, SB raises to $1.50, Hero raises to $4.50, SB calls $3

FLOP ($9) J♦ 2♦ J♣

SB checks, Hero bets $5, SB calls $5

TURN ($19) J♦ 2♦ J♣ 7♦

SB checks, Hero bets $11, SB raises to $22, Hero folds

SB wins $38.95

3 respostas
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

A linha dele mostra demasiada força mesmo, mesmo sendo um min-raise. Ele não te vai mostrar um overpair aí muitas vezes, acho porque com eles não só provavelmente 4-betaria pré-flop, como se tiver feito slowplay pré-flop, terá tendência a dar call nesse turn, também.

Foldaria também.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Quais mãos você espera tomar call nesse turn. Eu só betaria aí se você para ir de bet/shove.