Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AA flush draw

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
215 Visualizações
brunocerqueirahott
Membro desde: 26.12.2010

Esse call procede?

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$7,03:26/38/15/3,0/33/0/-/50;BB$8,02:26/19/15/-/25/50/-/100;Hero$2,02:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♠, A♦
5 folds, Hero raises to $0,08, BU folds, SB calls $0,07, BB calls $0,06.

Flop: ($0,24) K♦, J♦, 9♦ (3 players)
SB bets $0,12, BB raises to $0,30, Hero calls $0,30, SB calls $0,18.

Turn: ($1,14) 4♦ (3 players)
SB checks, BB checks, Hero bets $0,5, 2 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1,14

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

como um dos ases é de ouros, acho ok call no flop, no turn eu betaria uns 20bb apenas.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Acho o call interessante nesta cituação, porém deves levar em consideração que o SB ainda pode dar raise em seu call no flop.

No turn tens o segundo nuts perdendo apenas para Q :diamond:T :diamond: , poderias dar check no turn para induzir uma aposta dos outros dois jogadores visto que uma aposta neste caso ja diz que fizestes o flush.

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Eu faço fold, seu flush é faced up, quer dizer que qnd acertar, os vilões vão saber o que tem. E suas odds não é suficiente, se o SB pague sempre, terá 26% de odds (0.30/1.14 = 0.26), mas só acerta o flush no turn 18%. Isso se ninguém já estiver segurando flush.

Só vale a pena call sem odds, se tiver um draw escondido, ai jogamos por odds implicitas.

Responder
Citar (Quote)
brunocerqueirahott Autor do tópico
brunocerqueirahott
Membro desde: 26.12.2010

obrigado. Realmente fiz o call pensando no meu A de ouros, porém imaginei que o vilão já teria flush e que iria me pagar mesmo com aquele bordo!

Responder
Citar (Quote)

Original de brunocerqueirahott
obrigado. Realmente fiz o call pensando no meu A de ouros, porém imaginei que o vilão já teria flush e que iria me pagar mesmo com aquele bordo!

já que eles mostraram iniciativa naquele flop, com bets e calls o mais comum seria que alguém, alem de você, tivesse no minimo um flush draw, o que teoricamente proporcionaria odds implícitas.

claro que não somos os donos da verdade, mas acho que faz algum sentido.

Responder
Citar (Quote)