Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA NL50 chek/raise no flop

23 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,087 Visualizações
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

ele não jogou por set value, negócio é que muito jogador ruim não faz 4 bet com QQ, mas paga pra se atolar se o flop vier baixo. digo isso porque eu já fui assim, e é por isso que eu acho QQ mais provável que KK.

decisão close, mas só pela possibilidade de ser KK, JJ, algum move ou coisa do tipo, eu não daria fold aí de forma alguma.

NELQUIM Autor do tópico
NELQUIM
Membro desde: 26.11.2007
PokerStrategist

gonira

vou dar um exemplo em NL50

QQ ou JJ contra um jogador com +- 3 a 8 PFR. Eu dou raise preflop para 2 ele faz reraise para 6, que fazer dou reraise para 18, fold ou faço call. e se fizer reraise para 18 e ele fizer allin aceito allin ou fold?

2.º exemplo

AK, QQ ou JJ- tens posição sobre o vilão, o vilao tem 3 a 8 PFR. ele deu raise preflop para 2 eu faço raise para 6 ou 7 e o vilão faz reraise para 18. que fazer?

OBS: eu dei estes exemplos com estes valores mas se acharem que a jogada nao se deve desenrolar desta maneira agradeço que me corrijam..

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

nelquim, na primeira situação, vc pode jogar por set value, mas só recomendo isso se o seu call não for maior do que uns 1/12 dos stacks efetivos. 1/10 é um limite máximo, que vc até pode usar contra um nit desses. se o call for mais caro do que isso, é -EV e vc deve foldar.

no 2º exemplo é um fold fácil, vc tá kilômetros atrás do range dele.