Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AA pre flop

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
375 Visualizações
affonsoandre
Membro desde: 21.09.2011
Legacy Member

Saudações. Gostaria da opinião de vcs. Sou iniciante no poker e tenho crescido meu bankroll muito lentamente. Tenho chegado a conclusão de que para lucrar de verdade no cash game preciso ser agressivo.

Pois bem...

Recebi do botão AA e aumentei para 4bb, o sb pagou e o bb largou.

O flop veio com A62 (sendo duas cartas de Copas). Apostei o valor do pote e fui pago (aparecendo outra carta de copas no turn).

Bem, um dos meus Ases era de copas, logo tinha muito outs pra full e nut flush e resolvi ir de all in. fui pago por um flush feito e perdi a mão.

Gostaria da opinião de vcs. Joguei errado nessa mão ou acertei a manobra e fui pego pela variancia?

saudações a todos

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Kaiak11
Membro desde: 01.08.2010
PokerStrategist

Foi mal jogada por diversos motivos.

Primeiramente, era um pouco óbvio que tinhas AA ou AK. Abrir 4bb no BTN, provavelmente depois de abrir 3bb anteriormente ou menos, e depois mandar pote nesse flop. Mas vamos imaginar que é um limite muito baixo e as pessoas não percebem. Eu também fazia essas bets de pote no flop e depois, as vezes, overbet no turn na NL2. Só que eu tinha disciplina para lagar caso viesse o flush ou tentava obter o pote mais barato possível, mas era muito difícil porque mandavam donkbet no river sempre.

No turn eu percebo que o Hero está pensando muito na mão que tem e esquecendo o vilão. A questão aqui é: com o que o vilão pagou pote no flop?

Se o vilão é muito ruim e paga com qualquer par nem vale a pena pensar nesse caso. Vamos pensar que estamos jogando contra um regular ou alguém que pensa pelo menos um pouco.

Mão que o vilão daria raise no flop ou deveria devido ao flushdraw: A6,A2,66,22.