Foi mal jogada por diversos motivos.
Primeiramente, era um pouco óbvio que tinhas AA ou AK. Abrir 4bb no BTN, provavelmente depois de abrir 3bb anteriormente ou menos, e depois mandar pote nesse flop. Mas vamos imaginar que é um limite muito baixo e as pessoas não percebem. Eu também fazia essas bets de pote no flop e depois, as vezes, overbet no turn na NL2. Só que eu tinha disciplina para lagar caso viesse o flush ou tentava obter o pote mais barato possível, mas era muito difícil porque mandavam donkbet no river sempre.
No turn eu percebo que o Hero está pensando muito na mão que tem e esquecendo o vilão. A questão aqui é: com o que o vilão pagou pote no flop?
Se o vilão é muito ruim e paga com qualquer par nem vale a pena pensar nesse caso. Vamos pensar que estamos jogando contra um regular ou alguém que pensa pelo menos um pouco.
Mão que o vilão daria raise no flop ou deveria devido ao flushdraw: A6,A2,66,22.
Mão que o vilão daria call: pares de bolso(KK,QQ,JJ,TT,99,88,77,55,44,33) sendo que KK,QQ,JJ provavelmente daria raise pré-flop. pares(6x e 2x) e qualquer duas cartas de copas para acertar o flush.
Quando o hero faz all-in no turn basicamente faz com que o vilão largue tudo que o hero já estava a frente(pares de bolso, um par, set) e se isola contra o que está atrás flush e não deixa o vilão errar tentando bluffar e comprar o pote. Ninguém vai dar call num all-in com nada na mão, principalmente nesse bordo, no máximo o K6 com o K de copas tentando correr atrás do flush.
Depois outra coisa muito importante de notar é que tens o A de copas que te dar o nuts flush draw, por isso, não tem nada que estás a frente no turn que vai ganhar da sua mão no river. A não ser que o turn tenha sido tipo um sete e ele pegou um gutshot ou straight draw.
Portanto, uma bet de 55%, 60% do pote para parecer fraqueza. Assim, o vilão vai ficar tentado em pagar com as mão piores e as vezes tentar comprar com um check/ raise.
Essa mão eu pagaria o shove do vilão no turn, mas acho que foldaria um AK que não fosse de copas.
O que fizeste no turn foi transformar a sua mão em buff, conseguiste tranformar um set de ases com queda para o nut flush em bluff. Como jogarias essa para ganhar a qualquer custo se tivesses 97o sem nenhuma copa? Provavelmente da mesma forma.