Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA = Slow, tirar valor.. etc... é errado?

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
228 Visualizações
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (5 handed)
Known players:
[tg]MP3$12.92:///////;CO$3.00:///////;BU$5.43:///////;SB$5.00:///////;BB (Hero)$6.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BB with 9:s, 7:h.
MP3 calls $0.02, 3 folds, Hero checks.

Flop: ($0.05) A:c, 5:c, 8:d (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.03, Hero calls $0.03.

Turn: ($0.11) 6:h (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.11, Hero raises to $0.44, MP3 raises to $0.77, Hero raises to $5.95, MP3 calls $5.18.

River: ($12.01) 9:d (2 players)

Final Pot: $12.01.

Results follow:

Hero shows a straight, nine high(9s 7h).

MP3 shows three of a kind, aces(Ah Ad).

Hero wins with a straight, nine high(9s 7h).

Se regs. vierem sempre assim, vou amar muito tudo isso. :D

9 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Agradeça ao deus das brocas e à donkice extrema do vilão.

Btw, qual a dúvida?

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO

Original de mkapt
Agradeça ao deus das brocas e à donkice extrema do vilão.

Btw, qual a dúvida?

Se o reraise A.I. no turn, foi correto, apesar de que tava freeplay, dei call no minibet do idi... digo do vilão. Ao pé da letra o call foi correto ?

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO

Bem, eu era nuts no turn... o shove, no turn foi muito agressivo?!?!?

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Original de GOBBATO

Foi, ainda cabia outro re-raise antes do shove ai; repara que o teu shove ai foi um "overaiser" no valor do pote. Mas o vilão não ia largar o set de A dele ai, então isso não ia fazer diferença alguma.

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO

Original de Sh3yk

Original de GOBBATO

Foi, ainda cabia outro re-raise antes do shove ai; repara que o teu shove ai foi um "overaiser" no valor do pote. Mas o vilão não ia largar o set de A dele ai, então isso não ia fazer diferença alguma.

Bem, analisando, por mim,, só saberíamos mesmo o leque, o range do vilão, no showdown, se ele largaria ou não, acho que não poderia deixar outs para perder para um full. Então achei correto. Agora cada qual com sua teoria. Um profissional poderia melhor orientar.

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

O seu shove foi correto. Apenas disse que cabia outro raise antes de dar all-in direto. Se o vilão tivesse uma mão mais fraca certamente iria correr pro seu push.

Não foi o caso, e nesse caso específico, um novo raise ou o push não iria fazer diferença, uma vez que se você desse um novo raise sem push provavelmente o vilão iria pro chão ou iria voltar outro raise ai sim ficaria propício a atolar.

:f_thumbsup:

Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Por que o call no flop ? Você só tem um GS aí.
Eu daria um bet/fold no flop e desistiria no turn se minha mão não melhorasse. As played ( após o check ) eu costumo largar, pelo menos. Vilão é unknown, tem muitas suited cards, Ax baixos, 8x, 5x, 67 e alguns PP's no range. A sua linha não cria F.E. e a mão é fraca.

No turn é só alegria. Daria uma 4bet alta pra deixá-lo commited no river.

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO

Original de Adriano87
Por que o call no flop ? Você só tem um GS aí.
Eu daria um bet/fold no flop e desistiria no turn se minha mão não melhorasse. As played ( após o check ) eu costumo largar, pelo menos. Vilão é unknown, tem muitas suited cards, Ax baixos, 8x, 5x, 67 e alguns PP's no range. A sua linha não cria F.E. e a mão é fraca.

No turn é só alegria. Daria uma 4bet alta pra deixá-lo commited no river.

Gostei da sua colocação...
(óbvio q o call foi donkisse, embora tenha sido muito baixo o cbet do vilão. Aliás, irrisório.. por isso insta call. and very faith... lol... :D

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se você vai jogar um GS em limped pote faz isso sendo agressivo, você tem FE jogando agressivo, passivo só tem equidade que com GS é muito pequena.