Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA x db turn board conectado

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
293 Visualizações
Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Poucas mãos do vilão tinha acho que 20 mãos dele, parecia fish stack quebrada e tal..

Essa db turn eu acho que é mais draw que mão feita, ou mão fraca e algo assim, por isso dei raise já na intenção de atolar em river blank.

Esse T na river acho que não muda nada, pra 6x eu já tava perdendo, melhorou pra um Jx, talvez T9 sei lá se ele joga assim essas mãos, e dps do meu raise no turn acho que tb não da pra foldar mais..

No geral o que representa uma db nessa turn? Draw? Mão fraca? Força?
Melhor só call turn e reavaliar river? Mas aí seria call turn pra foldar diante de um push nessa river?

BTN: $14.46
SB: $24.72
BB: $8.44
Hero (UTG): $10.42
MP: $23.01
CO: $8.69

Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with A :club: A :heart:
Hero raises to $0.40, 4 folds, BB calls $0.30

Flop: ($0.85) 8 :diamond: 7 :heart: 9 :spade: (2 players)
BB checks, Hero bets $0.60, BB calls $0.60

Turn: ($2.05) 5 :heart: (2 players)
BB bets $0.70, Hero raises to $2.90, BB calls $2.20

River: ($7.85) T :club: (2 players)
BB bets $4.54 all in, Hero calls $4.54

5 respostas
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

essa db tem cara de draws querendo ver o river barato. jogaria igual.

mas no river do fold bordo muito conectado acerta muito set 2 pares e o T veio a completar alguns draws. mesmo ele entrando de check iria de cbh.

Situação complicada, um note dele valia ouro aí. Jogaria igual no turn, se bem que river talvez inclinasse para o fold, os draws bateram todos, e não tou a ver ele donkbetar aí com pior ... os sets todos acertaram, os draws bateram, até JJ está na frente .

Deividyz Autor do tópico
Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

River eu tenho que pagar 45bb em um pote de 130bb acho que não da pra foldar mesmo o range dele ficando mais forte.

Mas quanto mais eu penso nessa mão mais acho o range dele fraco aí, 2 pares e sets acelera flop, não acho que ele joga de db turn com TJ, 6x.. acho que essa mãos ele joga de c/r ou com uma db mais forte a db baixa assim nesse board acho que é draw, o problema aí nem é mto str8 acho que bate mto mais dois pares dele esse board mas tb não o vejo jogando dois pares\sets assim, na verdade coloco ele nessa db turn em T9, TQ, TK, T8, T7, JK, JQ, 9J, 8J, AT, AJ só.

Sei la, eu dou call reavaliando o turn ou mais provavelmente esse raise, mas a partir do momento que ele dá call e bate esse T no river, acho que sua equity é 0

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Em geral é draw mesmo, mas por isso você tem que foldar no turn, bordo ficou muito conectado para o seu AA, além de str8 tem 2 pares.