Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AA x UTG

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
415 Visualizações
NDX92
Membro desde: 17.04.2012

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$4.77:///////;SB$2.75:///////;BB$3.49:///////;UTG1$8.61:///////;UTG2 (Hero)$2.00:///////;MP1$4.80:///////;MP2$6.04:///////;MP3$4.13:///////;CO$4.82:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG2 with A:c, A:h.
UTG1 raises to $0.05, Hero raises to $0.15, 7 folds, UTG1 calls $0.10.

Flop: ($0.33) 5:c, 7:h, 8:s (2 players)
UTG1 checks, Hero bets $0.20, UTG1 calls $0.20.

Turn: ($0.73) 5:s (2 players)
UTG1 checks, Hero bets $0.40, UTG1 calls $0.40.

River: ($1.53) T:c (2 players)
UTG1 bets $0.70, Hero raises to $1.25(All-In), UTG1 calls $0.55.

Final Pot: $4.03.

Results follow:

Hero shows two pairs, aces and fives(Ac Ah).
UTG1 shows a full-house, sevens full of fives(7c 7s).

UTG1 wins with a full-house, sevens full of fives(7c 7s).

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Olá NDX92, seria legal se você colocasse qual é sua dúvida também e não apenas a mão!

Responder
Citar (Quote)
NDX92 Autor do tópico
NDX92

A dúvida é se acertei no size dos bets e se joguei corretamente nas streets.

Responder
Citar (Quote)

A minha leitura, não sendo expert, é que:

O UTG fazendo call à tua bet no flop, ao apostares de novo no Turn, tás a tornar a tua aposta num bluff, o UTG aposta pré-flop e faz call no Turn, tem algo como AK, 55+

No River, com um Flop paired e permitindo completar vários draws, não deverias ir ALL IN, AA depois do Flop não é assim tão forte como isso, Mãos fortes, pote grande, mãos menos fortes, potes pequenos, creio que o fold/call aceitava-se melhor.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Erro 1: aposta baixa flop.

Erro 2: apostar turn. tens posição e 2 pares. Se bem que podes apostar mas um valor maior.

Erro 3: shove a db dele river, aí nunca dou call é easy fold. vilão passivo e aposta mostra agressividade no river, pode ter completado com 69 e ter trio ou FH. Largo aqui.

Mas depende de vilão para vilão.

O que pensaste que ele tinha?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Original de PTFighter
A minha leitura, não sendo expert, é que:

O UTG fazendo call à tua bet no flop, ao apostares de novo no Turn, tás a tornar a tua aposta num bluff, o UTG aposta pré-flop e faz call no Turn, tem algo como AK, 55+

No River, com um Flop paired e permitindo completar vários draws, não deverias ir ALL IN, AA depois do Flop não é assim tão forte como isso, Mãos fortes, pote grande, mãos menos fortes, potes pequenos, creio que o fold/call aceitava-se melhor.

a mão do hero nao é bluff, tem showdown value.

Pode apostar mas para cobrar de mãos piores de de GS, open ended...

Responder
Citar (Quote)
NDX92 Autor do tópico
NDX92

Na hora joguei meio cego. Pensei que ele tivesse algo como JJ+ e talvez estivesse fazendo blefe com AK no river. Concordo com o size maior no flop e parece que nessa situação eu deveria só ter controlado o pote. Acho que eu transformo AA em bluff muitas vezes, infelizmente. Agora, como eu vou botar 69 no vilão que deu raise em UTG?

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010

Deu mini raise. Normalmente os jogadores fazem isso com dupla baixa na mão. Era o caso, né?

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Call, call, dbet nesse bordo é linha de força dos vilões de micro. Não há draw perdido, bordo dobrado e ele dificilmente vai jogar JJ+ assim (vai muito mais vezes dar c/c river também).

Dá pra foldar tranquilamente no river.

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Original de mkapt
Call, call, dbet nesse bordo é linha de força dos vilões de micro. Não há draw perdido, bordo dobrado e ele dificilmente vai jogar JJ+ assim (vai muito mais vezes dar c/c river também).

Dá pra foldar tranquilamente no river.

Concordo. Jogaria da mesma forma e provavelmente foldaria no river sem info do vilão.

Essa linha até sugere TT na mão do vilão. É suficiente para raisar UTG no pf, call em todas as streets com overpair para controlo de pot, shove no river pois acertou trinca.

Não creio que tenhas transformado esse AA em bluff, adotaste uma linha bastante agressiva e isso não sugere bluff nenhum. 3bet preflop, barris em todas as streets...

Jogaria igual e fold river talvez.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Eu betaria mais no flop e no turn.

No river, acho que você tomou a pior decisão, se você acha que ele pode estar blefando, eu prefiro o call. Mas você poderia foldar se não considerar ele um jogador fraco.

Responder
Citar (Quote)