Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] aaulas MSS

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações
javafonso
Membro desde: 26.12.2009

Boas. Sou jogador de STT 5$. Estava a pensar mudar pra MSS por varios motivos e tenho uma duvida em relação ao range de maos e estrategia em geral. Pelo que vi so ha videos para MSS NL100 minimo e assim sendo posso-me basear a 100% nos artigos de estrategia? Eu vou começar a acompanhar os treinos da comunidade espanhola que jogam NL10 mas gostava de saber se aqui na portuguesa nao estao a pensar fazer o mesmo...?

abraço

4 respostas

Olá javafonso,

Vamos ter também artigos para prata sobre MSS. Neste momento tens somente os ouro e os vídeos ouro tb. Saiu o primeiro video prata este mês e sairão mais no futuro.

Em relação a treinos, esta terça já vai haver treino de introdução ao MSS. _thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de pporsche
Olá javafonso,

Vamos ter também artigos para prata sobre MSS. Neste momento tens somente os ouro e os vídeos ouro tb. Saiu o primeiro video prata este mês e sairão mais no futuro.

Em relação a treinos, esta terça já vai haver treino de introdução ao MSS. _thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

QFT! E enquanto aguardamos os artigos já vamos passando os conceitos da MSS durante os treinos online! :)

abçs!

javafonso Autor do tópico
javafonso
Membro desde: 26.12.2009

Mt bom! Já podia ser terça! :P Venham eles :f_thumbsup:
Abraço

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de javafonso
Mt bom! Já podia ser terça! :P Venham eles :f_thumbsup:
Abraço

Já está na grade: Terça-feira às 17h BR / 19h PT :)