Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AJ, contra 1 fish

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
552 Visualizações
ZarnoTim
Membro desde: 23.04.2011

Um jogador bem loose deu mini-raise, outro FISH dos grandes deu call, resolvi fazer um raise forte pf, o fish me pagou, fomos pro flop meu A veio, fiz a CBET o fish me mandou uma overbet all-in, e agora José? Correr ou ficar?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $5.02 (251 bb)
Hero (SB): $2 (100 bb)
BB: $9.01 (450.5 bb)
UTG: $0.89 (44.5 bb)
MP: $2.26 (113 bb)
CO: $5 (250 bb)

Preflop: Hero is SB with A J
UTG raises to $0.04, MP calls $0.04, 2 folds, Hero raises to $0.20, 2 folds, MP calls $0.16

Flop: ($0.46) Q A 8 (2 players)
Hero bets $0.26, MP raises to $2.06,

HERO????????

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Se o cara é maníaco eu não largo isso nem a pau.. insta call.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Beta mais forte no flop. Se ele é fish, você não precisa se preocupar em ter range de blefe e, por isso, betar menos. Isso só contra reg.

No flop, vai depender do que sabe sobre a agressividade do vilão. Tanto call quanto fold são aceitáveis dependendo disso.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

fold tranquilo.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Sem reads prefiro largar. Dá vontade de pagar, mas sem info alguma de que ele é maniac ou qualquer coisa desse tipo, vou de fold mesmo.

Responder
Citar (Quote)
ZarnoTim Autor do tópico
ZarnoTim
Membro desde: 23.04.2011

Bom, não tinha reads de que ele era maniac, ainda, mas acabei pagando e me ferrando, A6, bateu o 6 dele no turn, Valeu galera!

Responder
Citar (Quote)
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008

Good call.
Esqueça o resultado da mão.
Faça o note nele .
Mas como assim vc não tinha info alguma e diz que ele era um fish dos grandes ?(

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Original de ZarnoTim
Bom, não tinha reads de que ele era maniac, ainda, mas acabei pagando e me ferrando, A6, bateu o 6 dele no turn, Valeu galera!

Pelo menos agora vc tem notes que o cara é maniac. Antes de saber o showdown sem note do vilão dava pra foldar tranquilo. Depois de saber o showdown dá pra pagar tranquilo.

Pra vc vê a diferença que UM showdown pode fazer!!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

Mais um bb no pre flop,

em 3bet por contra fish se estão a pensar em dar bet/fold flop com top pair mais vale darem c/c...

Como jogado visto não termos info acho okay o fold até sabermos que ele tem tendências agressivas. Mas bastava-me ver uma 3bet + um raise pos flop dele e já era suficiente para dar call aqui.

Responder
Citar (Quote)