Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AJ - top pair tomando 3rd barrel.

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
664 Visualizações
liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Começo de seção, as únicas infos que eu tinha do vilão eram as stats e dava pra ver que ele era reg.

O vilão tem 72% de cbet flop, 75% de cbet turn e 67% de cbet river, olhando por essas stats isso parece ser um easy call sem pensar.

Porem o bet size dele no river é estranho e minha linha tem mta mta cara de Ax, e se eu tiver um FD que eu joguei passivamente e não bateu ele não precisa betar tanto pra fazer eu foldar.

Outracoisa interessante é que o vilão pensou um pouco pra fazer a bet no river, o que me fez imaginar que ele me pos em TP e imaginou que eu não foldaria nesse spot, então decidiu por betar mais alto.

Eu to viajando demais em pensar tudo isso sem praticamente ter outras infos do vilão ? Meu lado lógico me dizia que era um easy call no river, mas meu instindo tava me falando pra foldar.

Opiniões ??

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($51)
BB ($51.95)
UTG ($49)
CO ($66.25)
BTN ($50)

Dealt to Hero J♣ A♦

fold, fold, BTN raises to $1.50, Hero calls $1.25, fold

FLOP ($3.50) A♣ 3♦ 4♦

Hero checks, BTN bets $1.70, Hero calls $1.70

TURN ($6.90) A♣ 3♦ 4♦ 7♥

Hero checks, BTN bets $3.50, Hero calls $3.50

RIVER ($13.90) A♣ 3♦ 4♦ 7♥ 3♠

Hero checks, BTN bets $10.25, Hero ?

6 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Acho que dá para foldar no river. Por vezes as stats fazem com que nos sintamos tentados a jogada x, mas a board não me parece nada a jeito para ele bluffar 3 streets aí, e é improvável que ele value bete AJ- aí.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Original de Lunitis
Acho que dá para foldar no river. Por vezes as stats fazem com que nos sintamos tentados a jogada x, mas a board não me parece nada a jeito para ele bluffar 3 streets aí, e é improvável que ele value bete AJ- aí.

Concordo com isto tudo.

Também concordo com o que o rip disse sobre o tamanho da aposta no river ser estranho, pelas razões que o rip disse.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

esse river é tao mau para ele bluffar os draws falharam entao pode esperar mts calls de made hands e o board dobrou uq torna as made hands mais seguras se ele é reg n vais ver bluff aí IMO.

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Eu daria Call, seu range de c/c flop/turn é TP ou Bluff Catcher quase sempre, se o vilão tem uma mão muito forte não justifica ele dar esse bets baixos e tentar compensar no River.

Já com FD os bet sizes dele são totalmente justificáveis para quem planeja dar 3 tiros com draw perdido ou Air total. O vilão betando baixo no flop/turn vai chegar no river sem ter comitado o Hero, um bet maior vai ter bastante FE, pois vai te confundir.

Se ele betar 7$ no river vocês dão Call no terceiro tiro?

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

é muito chato jogar esses spots por que ele abre do btn e teu AJ domina a maioria dos A dele. Acredito que possa ser 2 pares mais ai, acho que AK e AQ não beta tão alto no river.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu pago sempre contra um vilão com essas características, não daria call PF para largar nessa situação. Tendo FD no bordo ele não vai te colocar em 2 pares+ e se você não tem info que ele blefa com menos no river não vejo pq levar isso em consideração.