Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AJo, 2 pares multiway.

4 Mensagens
2 Utilizadores
3 Reações
297 Visualizações

Sem infos dos vilões.
Pacific No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Pacific Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

saw flop | saw showdown

Hero (Button) ($10.45)
SB ($3.81)
BB ($10.70)
UTG ($4)
MP ($11.51)
CO ($20.07)

Preflop: Hero is Button with J♥, A♦
2 folds, CO raises $0.30, Hero calls $0.30, 1 fold, BB calls $0.20

Flop: ($0.95) A♠, K♦, 7♥ (3 players)
BB bets $0.95, CO calls $0.95, Hero calls $0.95

Turn: ($3.80) J♦ (3 players)
BB checks, CO bets $1.90, Hero calls $1.90, BB calls $1.90

River: ($9.50) 6♠ (3 players)
BB checks, CO bets $4.75, Hero calls $4.75, BB calls $4.75

Total pot: $23.75

Spoiler

Hero had J♥, A♦ (two pair, Aces and Jacks).
BB had A♥, 2♥ (one pair, Aces).
CO had 6♣, A♣ (two pair, Aces and sixes).
Outcome: Hero won $22.57

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop parece-me bem, mas não estou aos pulos de feliz

Turn call sem dúvida.

River mais uma situação um pouco incomum, sinceramente não sei bem qual a melhor opção, até porque temos ainda o BB por falar que pode ter o nuts uma quantidade razoável de vezes. Se eles forem jogadores fracos a mim parece-me um call fácil, se ele forem regulares a mim parece-me um fold. Não sabendo ficamos a meio caminho, mas se tens a leitura que o field é muito fraco então o call river parece-me bem.

Vendo o spoiler, a jogada do BB é miserável, santo deus. Nota nele, é um CS gigante.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de double2
Olá,

pre flop bem

Turn call sem dúvida.

River mais uma situação um pouco incomum, sinceramente não sei bem qual a melhor opção, até porque temos ainda o BB por falar que pode ter o nuts uma quantidade razoável de vezes. Se eles forem jogadores fracos a mim parece-me um call fácil, se ele forem regulares a mim parece-me um fold. Não sabendo ficamos a meio caminho, mas se tens a leitura que o field é muito fraco então o call river parece-me bem.

Vendo o spoiler, a jogada do BB é miserável, santo deus. Nota nele, é um CS gigante.

Como sobrou nos tão pouco stack para traz era ok o shove ou era melhor apenas call visto que os vilões podem ter sets ou melhores?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de mtsspfc

Original de double2
Olá,

pre flop bem

Turn call sem dúvida.

Como sobrou nos tão pouco stack para traz era ok o shove ou era melhor apenas call visto que os vilões podem ter sets ou melhores?

Para fazer shove precisas de estar na frente do range de adversário mais de 50% das vezes para o raise ser melhor que o call. Para o call precisas apenas de estar na frente uns 25% (pot odds).

Responder
Citar (Quote)