Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AJs MP

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
159 Visualizações
nroque
Membro desde: 05.12.2011

Essa mão eu joguei muito parecido com outro AJ que postei esses dias. Minha dúvida principal se resume ao "pós" turn e river. Acredito que joguei corretamente até check turn para manter um range largo do vilão, mas tenho dúvidas se o check-raise seria melhor que check e bet river. Esse river não ajuda muito a extrair valor na maioria das vezes

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$5.34:///////;SB$4.79:///////;BB$14.47:///////;MP2 (Hero)$5.23:///////;MP3$3.36:///////;CO$4.78:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with J:d, A:d.
Hero raises to $0.20, MP3 calls $0.20, CO calls $0.20, BU folds, SB calls $0.18, BB folds.

Flop: ($0.85) 9:d, A:h, 6:d (4 players)
SB checks, Hero bets $0.55, MP3 folds, CO calls $0.55, SB folds.

Turn: ($1.95) 5:d (2 players)
Hero checks, CO bets $1.25, Hero calls $1.25.

River: ($4.45) 7:d (2 players)
Hero bets $3.23, CO calls $2.78.

Final Pot: $10.46.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
victorcall
Membro desde: 06.06.2011

Boas!
PF ok
Flop ok
Turn acho que temos que betar quase sempre
River ja n sei acho que iria de Ch/Call
abraço

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá roque,

pre flop bem

flop a cbet parece-me bem

Turn não vejo muito para dar check.Não podes apenas dizer que "queres manter range do vilão largo". Range do vilão já não é largo quando dá call flop. Ao dares check vais dar oportunidade de vilão dar cbh com mãos como AxXd, tipo AxT :diamond:, AxQ :diamond:, TxT :diamond:. Portanto eu cbetaria sem dúvida turn.

Dando check penso que devemos dar c/r porque range do vilão tem basicamente flushes piores e portanto queremos já colocar todo o $ antes que saia o 4º :diamond:.

Como jogado, river temos mesmo que entrar a betar e impedir que flushes piores dêm cbh.

Responder
Citar (Quote)