Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ak contra AA - Joguei muito mal?

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
279 Visualizações
lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008
Poker Player

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG sorpyk ($2.05)
UTG+1 Dinnna ($1.00)
CO accuracy ($3.85)
BTN KoovAz ($3.16)
SB nicolademussuis ($3.40)
BB Hero ($5.08)
[Dinnna posted $0.02]

Pre-flop: ($0.05, 6 players)
1 fold, Dinnna raises to $0.10, 2 folds, nicolademussuis calls $0.09, Hero calls $0.08

Flop: 5♣ 6♦ K♣ ($0.32, 3 players)
nicolademussuis checks, Hero bets $0.20, Dinnna raises to $0.48, nicolademussuis folds, Hero raises to $0.90, Dinnna goes all-in $0.42

Turn: 5♠ ($2.32, 2 players)

River: K♥ ($2.32, 2 players)

Final Pot: $2
Hero shows: K♠ A♣
Dinnna shows: A♠ A♦

Hero wins $2 ( won +$1 )
Dinnna lost -$1.00
nicolademussuis lost -$0.10

Eu gostaria de saber o que voces fariam em relação as minhas açoes:

- Primeiro o vilão dá raise de 5x o BB. Eu paguei mesmo estando fora de posição em relação a ele.
- Flop, com TP com TK, e apostei 2/3 do pote. Tomei um raise um pouco mais que 2x meu bet e dei 3bet nele pra ver se ia all in e fui pro chão com ele.
- Bem, ganhei a mão, pq trincou meu K, na minha opiniao é sorte pois o vilão tiha mais chances de ganhar.

Por favor podem falar o que pensam pq meu intuíto é aprender.

obrigado

6 respostas

achei q nao jogou mal nao a unica coisa q eu faria diferente seria TALVEZ um 3bet no pré flop
mas o allin pos-flop acho totalmente standart

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

faz 3bet preflop para te isolares com o shortstack. e nao tenhas medo de ir para o chão com TPTK contra shortstacks/middlestacks, ele só tem 50bbs.

hmm, jogas com $5 na NL2? porque é que nao vais para a NL5? O nivel de jogo da NL2 é um inferno, parece playmoney.

lordaeternus Autor do tópico
lordaeternus
Poker Player

Will e Tosh,

Obrigado pela resposta, pelo jeito então nao fui realmente mal, esta do 3bet no preflop eu não fuiz pq fiquei com medo de me comprometer com o pote, pois vai que o flop poderia ser ruim pra mim e eu ainda estando fora de posição daria um check e provavelmente alguém faria um bet e eu provavelmente largaria pois não teria nenhum jogo formado. Mas vou levar em consideração o conselho de voces sobre o 3bet.

Tosh, a respeito dos limites, é o seguinte, eu ganhei um bonus aqui do pokerstrategy de 50 dolares no FullTilt, começei a joga nl 10 e rapidamente subi para 80 dalores, mas de uma hora para outra meu jogo começou a cair, estou com 67 dolares lá. Estou dando um tempo no fulltilt para melhorar meu jogo, enquanto isso estou jogando no Titan (também ganhei 50 doletas lá), procurei um limite bem baixo para eu poder "treinar". No titan os limites mais baixos são 0.01/0.02 (que é o que estou jogando), 0.02/0.04 e 0.05/0.10, você acha mais proveitoso eu jogar um limite mais alto?

OBS: Eu tenho lido muito mais do que jogado.

obrigado

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

Original de lordaeternus
Will e Tosh,

Obrigado pela resposta, pelo jeito então nao fui realmente mal, esta do 3bet no preflop eu não fuiz pq fiquei com medo de me comprometer com o pote, pois vai que o flop poderia ser ruim pra mim e eu ainda estando fora de posição daria um check e provavelmente alguém faria um bet e eu provavelmente largaria pois não teria nenhum jogo formado. Mas vou levar em consideração o conselho de voces sobre o 3bet.

Tosh, a respeito dos limites, é o seguinte, eu ganhei um bonus aqui do pokerstrategy de 50 dolares no FullTilt, começei a joga nl 10 e rapidamente subi para 80 dalores, mas de uma hora para outra meu jogo começou a cair, estou com 67 dolares lá. Estou dando um tempo no fulltilt para melhorar meu jogo, enquanto isso estou jogando no Titan (também ganhei 50 doletas lá), procurei um limite bem baixo para eu poder "treinar". No titan os limites mais baixos são 0.01/0.02 (que é o que estou jogando), 0.02/0.04 e 0.05/0.10, você acha mais proveitoso eu jogar um limite mais alto?

OBS: Eu tenho lido muito mais do que jogado.

obrigado

hmm se jogares na NL2 entra com $2 ou $3, que já são 100BBs. a entrar com $5 vais muito facilmente à bancarrota. e nem penses em subir de limites, com $67 so da para SSS na NL10 ou BSS NL2 a entrar com $3 no máximo (22 stacks).

acerca da mão, nao podes ter medo de jogar as tuas mãos fortes! lê os artigos todos da BSS e segue a SHC à risca, vais ver que obtens bons resultados.

Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

3bet seria bem util nesse pote ;)

PosFlop, nesse limite não acho que vc jogou mal, na minha epoca via isso com AQ, AJ ,AT, A9, flushdraws e talvez mãos piores. E ele está shortstack, então apos o seu raise eu iria pro chão tb.

lordaeternus Autor do tópico
lordaeternus
Poker Player

Obrigado pelas respostas galera.