Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AK Flat 3bet

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
443 Visualizações
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Poker Stars $5.00 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 2258101
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (UTG+1): $5.22 - VPIP: 14, PFR: 11, 3B: 4, AF: 3,5, Hands: 198870
UTG+2: $3.95 - VPIP: 13, PFR: 7, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 15
MP1: $5.84 - VPIP: 10, PFR: 10, 3B: 0, AF: 7,0, Hands: 154
MP2: $12.57 - VPIP: 9, PFR: 6, 3B: 2, AF: 2,5, Hands: 834
CO: $6.54 - VPIP: 19, PFR: 16, 3B: 3, AF: 2,5, Hands: 107
BTN: $2.00 - VPIP: 8, PFR: 8, 3B: 6, AF: 9,7, Hands: 779
SB: $3.95 - VPIP: 16, PFR: 7, 3B: 6, AF: 2,0, Hands: 83
BB: $2.00 - VPIP: 15, PFR: 14, 3B: 12, AF: 9,5, Hands: 273
UTG: $5.26 - VPIP: 10, PFR: 9, 3B: 3, AF: 9,3, Hands: 891

Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG+1 with K :club: A :spade:
1 fold, Hero raises to $0.20, 5 folds, SB raises to $0.50, 1 fold, Hero calls $0.30

Flop: ($1.05) K :heart: Q :club: 3 :diamond: (2 players)
SB bets $0.65, Hero calls $0.65

Turn: ($2.35) 7 :spade: (2 players)
SB bets $1.00, Hero folds

No turn pensei, quais as mãos mais fracas que a minha com que o vilão contínua a apostar neste turn? Não consegui pensar em nada, foldei. Mas achei mal jogado no geral. Como jogavam?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Este jogador parece ser fraco, mas tight.

El faz 3bet vs o UTG, logo deve ter algo forte. Eu não daria call no PF.
Das duas uma, ou foldava logo, ou então faria uma 4bet/fold e tentava levar o dinheiro morto. Pelo miniraise dele, tendia mais a 2ª opção, porque não iria sair muito cara.

Como jogado:

Creio que o vilão só dará 3bet aí com QQ+, AK, provavelmente um KQs, AQs e pouco mais.

Perante este range, o que fazer no flop? Só estás à frente de AQ, por isso era fold logo aqui, por muito estaranho que possa parecer, mas o board acertou todo o range do vilão.

Isto, se o range dado estiver certo, claro.

No turn, como jogaste e de acordo com a minha análise, é claro que seria fold.

Responder
Citar (Quote)

Bem, se é dado call preflop com AK e bate o K no flop, eu tenho dificuldade em largar aqui. Para isso quase que nem continuava com AK após 3bet do SB (só continuar num flop tipo AAx ou KKx ?).

De qualquer forma e como jogado, eu não foldaria turn por causa da promiscuidade do size tell do flop para o turn --> flop: 62% do pote e turn: 42% do pote.

Deu-me ideia que o vilão de repente está com dúvidas na força da sua mão, o que me faz equacionar fazer um move no turn e dar mini-raise (que funcionaria como espécie de block bet para o river para o vilão entrar de check nesse river e nós vermos showdown barato). Claro que se ele me atolasse de volta, aí eu foldaria.

O move custar-me-ia 2 dólares, mas havendo já 3,35 no pote não considero isso totalmente errado.

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010

Devido os sizes do vilão, poderia arriscar e ir pra cima, tentando expulsar mãos mais fortes.
Mas na dúvida, melhor call no river e nota do vilão, pois o mesmo apostou muito baixo para extrair algo.
Nota: "Vilão beta sizes baixos quando não acredita mais na força de sua mão"

Ele tinha AK, pode apostar.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Vilão tende para o passivo e tight, pelo que acho que esse 3b tem range bem forte. Não me parece que o shove seja o melhor, pois vilão não vai dar fold de muita parte do range e o que não folda acredito que estamos em flip.
Call, é meio duvidoso, pois se range é forte, pós-flop não devemos conseguir extrair muitas vezes. A única vantagem que vejo no call é o facto de estarmos IP vs o vilão.

Original de Gui715
Devido os sizes do vilão, poderia arriscar e ir pra cima, tentando expulsar mãos mais fortes.

Em que situação? Em micros, contra stacks quebradas/passivos tentar fazer foldar melhor quando temos apenas TP, acho que não consegue ser lucrativo.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Como ele é bem passivo, eu foldaria este turn, acho que se der call turn, grande parte dos rivers você terá q dar call também. Então acho o fold turn bem melhor que o call e o raise, a range dele não é muito grande e parece ter acertado bastante.

Responder
Citar (Quote)