Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AK no UTG2

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
274 Visualizações
jmytho
Membro desde: 19.10.2011

Preflop: Hero is UTG2 with A♥, K♥
UTG1 folds, Hero calls $0,04, MP1 calls $0,04, MP2 folds, MP3 calls $0,04, CO checks, BU calls $0,04, SB raises to $0,32, BB folds, Hero calls $0,28, MP1 folds, MP3 calls $0,28, CO folds, BU calls $0,28.

Flop: ($1,36) 8♠, 4♠, 2♥ (4 players)
SB bets $1,2, Hero calls $1,20, MP3 folds, BU raises to $2,40 (All-In), SB raises to $3,31 (All-In), Hero calls $1,34 (All-In).

Turn: ($9,61) T♦
River: ($9,61) J♠ (3 players)

Final Pot: $9,61

Esta é a minha primeira postagem sobre avaliação de mãos. Na mão jogada, eu estava com AKs na posição do UTG2. Entrei de limp (eu sei que o ideal seria raise 3x ou 4x BB), e acabei pagando um raise de 8x BB... Este foi o meu erro aí, acho eu. Porém, um outro jogador, com uma mão pior que a minha T5s, ganhou o pote acertando um flush no river. E o vilão que tinha AA perdeu todo o stack...

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

:facepalm:
Então como vc já sabe, era raise PF.
Como jogado o PF (errado), fold easy no flop.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá jmytho,

como dizes a jogada correcta seria dares um raise de 4bbs.

No entanto, quando o SB entra de raise não me parece boa opção o call, todos os outros jogadores vão dar call também e vais jogar essa mão contra 3 jogadores, o que é uma situação bem chata.

Então prefiro ir por cima, dás um raise de 0,90$ e aproveitas esse dinheiro morto desses limps todos que acrescentam valor ao pot. E dás call se o SB for all in, óbvio.

Mas a jogada correcta é sem dúvida abrires o raise de 4bbs, em NL4 não existe slow play.

Cumps.

EDIT: Esqueci-me de acrescentar que no flop tens que desistir da tua mão, não tens absolutamente nada, é estares a doar $ aos teus adversários.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Original de double2
Olá jmytho,

como dizes a jogada correcta seria dares um raise de 4bbs.

No entanto, quando o SB entra de raise não me parece boa opção o call, todos os outros jogadores vão dar call também e vais jogar essa mão contra 3 jogadores, o que é uma situação bem chata.

Então prefiro ir por cima, dás um raise de 0,90$ e aproveitas esse dinheiro morto desses limps todos que acrescentam valor ao pot. E dás call se o SB for all in, óbvio.

Mas a jogada correcta é sem dúvida abrires o raise de 4bbs, em NL4 não existe slow play.

Cumps.

EDIT: Esqueci-me de acrescentar que no flop tens que desistir da tua mão, não tens absolutamente nada, é estares a doar $ aos teus adversários.

+1

(Vou parar de comentar e deixar só seus posts agora, double2.)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Eh eh, é quase a ver quem comenta primeiro porque quem vem depois já não dá vontade de escrever o que já está dito.

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

imaginem que vem dps de voçes dois e quer postar alguma barbaridade.. fica cheio de vergonha e acaba fazendo posts destes xD

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Olá, seja bem-vindo.

Sobre o seu tópico, veja esse tópico para postar corretamente.

[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares

Sobre a mão, veja esses tópicos:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1535/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1550/

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de mawaykid
imaginem que vem dps de voçes dois e quer postar alguma barbaridade.. fica cheio de vergonha e acaba fazendo posts destes xD

o/ :D

Responder
Citar (Quote)