Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AK Top Pair Top Kicker

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
536 Visualizações
JJJJeb
Membro desde: 04.03.2011

Vilão: 46/4

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]UTG2$0.89:///////;MP1$3.81:///////;MP2$1.88:///////;MP3$5.19:///////;CO$1.69:///////;BU$2.02:///////;SB (Hero)$1.98:///////;BB$2.45:///////;UTG1$2.35:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with A:s, K:d.
4 folds, MP3 calls $0.02, 2 folds, Hero raises to $0.10, BB calls $0.08, MP3 calls $0.08.

Flop: ($0.3) T:d, 8:s, A:c (3 players)
Hero bets $0.19, BB calls $0.19, MP3 calls $0.19.

Turn: ($0.87) 3:s (3 players)
Hero bets $0.38, BB calls $0.38, MP3 folds.

River: ($1.63) T:h (2 players)
Hero bets $0.78, BB raises to $1.56, Hero calls $0.53.

Final Pot: $4.5.
Results follow:

Hero shows two pairs, aces and tens(A:s K:d).
BB shows a full-house, tens full of aces(T:s A:d).

BB wins with a full-house, tens full of aces(T:s A:d).

Apostei flop e turn pra extrair de AX. No river já estava comprometido com o pote. Mesmo se dou check não creio que posso largar. Joguei certo essa mão?

Abraços

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

NH.
Só apostaria mais nesse turn....mas acabaria perdendo o stack de qq maneira...acho que eu perderia tb!!

Responder
Citar (Quote)

Turn apostava mais e provavelmente faria check/call (excepto bets mt altas) no river.

Responder
Citar (Quote)
JJJJeb Autor do tópico
JJJJeb

Original de GaiteiroB
Turn apostava mais e provavelmente faria check/call (excepto bets mt altas) no river.

Uma aposta mais alta no turn (suponhamos $0,60) já deixaria o pote com com $2,07. Restaria $1,34 para o vilão. Uma aposta alta seria o que? Pergunto pois acredito que o shove aqui seria bem natural. Um check meu no river certamente faz ele shovar em cima desse pote com praticamente qualquer Ax, até mesmo o AT acredito.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

mão complicada, mesmo!

turn é 0,60$ ou algo desse género
river, axo que temos que extrair de Ax, por isso temos que executar um value bet river!
não sei, mão bastante complicada, mas axo que jogaria da mm maneira!

Responder
Citar (Quote)

Original de JJJJeb

Original de GaiteiroB

Uma aposta mais alta no turn (suponhamos $0,60) já deixaria o pote com com $2,07. Restaria $1,34 para o vilão. Uma aposta alta seria o que? Pergunto pois acredito que o shove aqui seria bem natural. Um check meu no river certamente faz ele shovar em cima desse pote com praticamente qualquer Ax, até mesmo o AT acredito.

Retiro o que disse. Tens razão. :f_mad: :roto2: Desculpem a parvoíce.

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Eu faria $0.55-$0.60 no turn, e apostaria o resto da stack no river.

Vamos perder a nossa stack contra AT, Tx e sets inevitavelmente, mas pelo menos vamos ganhar a stack de outros Ax fracos sendo um vilão fraco com esse 46/4.

Responder
Citar (Quote)
JJJJeb Autor do tópico
JJJJeb

Original de cozaro
Eu faria $0.55-$0.60 no turn, e apostaria o resto da stack no river.

Vamos perder a nossa stack contra AT, Tx e sets inevitavelmente, mas pelo menos vamos ganhar a stack de outros Ax fracos sendo um vilão fraco com esse 46/4.

Valeu cozaro.

Responder
Citar (Quote)