Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AK TPTK decisão no river

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,042 Visualizações
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (CO): $2.24 (112 bb)
BTN: $3.89 (194.5 bb)
SB: $3.20 (160 bb)
BB: $2.91 (145.5 bb)
MP: $1.12 (56 bb)

Preflop: Hero is CO with A K
MP folds, Hero raises to $0.08, BTN calls $0.08, 2 folds

Flop: ($0.19) A Q 3 (2 players)
Hero bets $0.14, BTN calls $0.14

Turn: ($0.47) 9 (2 players)
Hero bets $0.36, BTN calls $0.36

River: ($1.19) 8 (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.64, Hero calls $0.64

Results:

Spoiler

$2.47 pot ($0.09 rake)
Final Board: A Q 3 9 8
Hero mucked A K and lost (-$1.22 net)
BTN showed 9 A and won $2.38 ($1.16 net)

vilão calling station 38/24/84 maos

Vilão poderia valuebetar AT, AJ, podia ter 2 pares, demais Aces ele da check behind...

Se ele tivesse apostado mais alto eu dava fold , também pensei em dar uma block bet...

Acho o call bem close, e o fold ligeiramente superior....
Se ele beta menor no river é um call facil mas este size...... :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

contra CS é bet bet bet IMO...F e T acho ok, River betaria uns 0.80$

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

Acho que jogo de bet fold de +- meio pote

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

tu falas muito na decisão river quando a decisão a ser feita é já no flop. É aí que devemos decidir se a nossa mão tem value suficiente para irmos de bet bet bet 3 streets. Se não for o caso então teremos que checkar em uma das streets. E na minha opinião tanto o c/c flop como o bet flop e c/c turn são jogadas melhores que o bet flop e turn e c/c river. Isto porque o nosso bet turn obriga vilão a foldar muitos gut shots e mãos fracas.

Mas, no flop podemos optar por partir para jogar por valor 3 streets betando flop, turn e river e esperando que vilão pague com qualquer Ax. E contra este adversário parece-me a melhor opção. Portanto, bet river.

Por favor não perguntes o que fazer agora que entramos de check river. Se é para darmos check tem que ser antes, não agora no river.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

DOuble2, vamos dizer que o check dele tenha sido para induzir o vilão a bluffar no river com busted flush. Você concorda ?
Porque a mão parece que tem 3 streets de valor contra esse adversário mas depende do andamento do board também. Se o flush completar, o plano já muda.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Original de brunogalvao81
DOuble2, vamos dizer que o check dele tenha sido para induzir o vilão a bluffar no river com busted flush. Você concorda ?
Porque a mão parece que tem 3 streets de valor contra esse adversário mas depende do andamento do board também. Se o flush completar, o plano já muda.

Eu acho que mesmo completando o flush no river a linha de bet/bet/bet contra um CS ainda é válida, caso tomar volta no river, eu foldo. E pra mim não tem blefe raise river tentando representar alguma coisa nesse limite baixo.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81

O A de :diamond: está na mesa, o K de :diamond: está na nossa mão, a Q de :diamond: tem showdown value, que combos reais de missed FD tem o vilão? Bem próximo de zero diria eu. Certamente não compensa deixar de cobrar no river de mãos piores.

Por outro lado, se dermos c/c turn aí sim vilão tem muitas combos de gut shots (KJ, KT, JT) que nos podem bluffar. Mas a maior parte dessas foldam turn se nós o betamos.

Responder
Citar (Quote)