Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AK tptk em squeze pote

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
257 Visualizações
ticaboy
Membro desde: 15.01.2014
Poker Player

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP3$7.88:///////;CO$6.38:///////;BU$5.00:///////;SB$3.79:///////;BB (Hero)$5.00:///////;MP2$6.27:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:d, A:d.
MP2 folds, MP3 raises to $0.15, 2 folds, SB calls $0.13, Hero raises to $0.65, MP3 calls $0.50, SB folds.

Flop: ($1.45) 8:s, A:s, J:h (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.83, Hero calls $0.83.

Turn: ($3.11) J:c (2 players)
Hero checks, MP3 bets $1.78, Hero raises to $3.52, MP3 calls $1.74.

River: ($10.15) 4:s (2 players)

Final Pot: $10.15.
Results follow:

Hero shows two pairs, aces and jacks(K:d A:d).
MP3 shows a full-house, eights full of jacks(8:h 8:d).

MP3 wins with a full-house, eights full of jacks(8:h 8:d).

como joguei??
totalmente errado??
fatalidade?? c beto flp e tomo raise?? atolar??
como jogariam??
pre flp acho tranquilo e pos??

obs:viloes desconhecidos

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Fazer nota nele que pagou 88 num set value em um pote desse..

nice hand.. Induziu ele a apostar e continuar com todo range..

ele tivesse 99 ele betaria flop tb ao meu ver.. Bem jogado!

turn gosto do check/raise.. Mas n sei se é melhor betar depois de um c/c flop..

Responder
Citar (Quote)

Vou aproveitar essa mão pra inserir uma dúvida:

Equity Vencer Empate
MP3 20.29% 14.38% 5.91% QQ-TT, 88, A2s+, KQs, ATo+, KQo
BU 79.71% 73.80% 5.91% AdKd

Esse é o range que atribuí no turn, no equilab. Significa que com esse range seria válido atolar?

Pra eu definir o range dele, se eu estimei um range Pf, eu posso adicionar mãos a medida que o pós flop ocorre?

Ex: range Pf TT+ AK, aí no flop eu adiciono o 88 pelo bordo e pelo andar das coisas. Isso pode? Ou só quer dizer que estimei mal o range PF?

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

Original de fabremo
Ou só quer dizer que estimei mal o range PF?

isso

você só pode remover mãos do range à medida que as streets passam, não adicionar. pense a respeito :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Tens que pensar num range para o adversário e depois consoante a informação que vais recebendo da jogada, bet, call, raise, etc é que vais descartando mãos desse range inicial. Se ele te aparece com uma mão no final que tu não tinhas no range isso apenas quer dizer que o range que tinhas pensado para PF do vilão está errado.

Eu acho que daria uma Squeze maior para 0.75$, depois faria bet, bet, esse jogador não tem aí AA e provavelmente não terá AK, terá talvez AQ e alguns PP mas não JJ visto já haver 2 no bordo. Visto que ele mostra aqui 88 tb acho que podemos assumir que ele chega aqui com tipo AT.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Tica,

pre flop bem

Flop parece-me que a cbet é a melhor opção com o nosso AK. Como jogado achei nice hand o check/call flop e o check/shove turn, vilão não deverá ter muitos Jx (muitas vezes dão check no flop) e ainda tem Ax pior e draws.

Se cbetássemos e recebessemos raise flop era uma situação bem chata para lidar sem termos informação. Não criticaria o fold, não criticaria o shove. Nestes limites se calhar terá mais vantagem foldarmos, isso mostra que consegues largar situações marginais, que é o principal problema dos jogadores nestes limites.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Original de double2
Olá Tica,

pre flop bem

Flop parece-me que a cbet é a melhor opção com o nosso AK. Como jogado achei nice hand o check/call flop e o check/shove turn, vilão não deverá ter muitos Jx (muitas vezes dão check no flop) e ainda tem Ax pior e draws.

Se cbetássemos e recebessemos raise flop era uma situação bem chata para lidar sem termos informação. Não criticaria o fold, não criticaria o shove. Nestes limites se calhar terá mais vantagem foldarmos, isso mostra que consegues largar situações marginais, que é o principal problema dos jogadores nestes limites.

Olá Double, nesse bordo drawy, não seria melhor o check/raise flop no lugar de só call?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP

Original de double2
Olá Tica,

pre flop bem

Olá Double, nesse bordo drawy, não seria melhor o check/raise flop no lugar de só call?

Hmm, x/r pode ser feito e tem algumas vantagens. Mas não me parece que a nossa mão seja assim tão frágil que valha a pena o x/r como proteção.

Uma situação tipo QQ em J9xs aí sim faz bastante sentido.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

nos micros desses qd induzimos raramente somos blefados
por isso é que a mao é mal jogada

como jogado era fold no turn, é sick, mas é assim nos micros.

Responder
Citar (Quote)