Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AK x2 vilãoes denovo

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
680 Visualizações
leomalaco
Membro desde: 11.02.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB$1.99:///////;MP3 (Hero)$5.35:///////;CO$4.23:///////;BU$4.44:///////;SB$7.27:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:s, K:h.
Hero raises to $0.14, CO raises to $0.48, 2 folds, BB calls $0.44, Hero raises to $2.14, CO raises to $4.23, BB calls $1.51(All-In), Hero calls $2.09.

Flop: ($10.47) T:d, 6:c, A:c (3 players)

Turn: ($10.47) 8:c (3 players)

River: ($10.47) J:s (3 players)

Final Pot: $10.47.
Acredito eu que nao existe 3-bet fold com AK mesmo contra 2.
aconteçeu 4 hands iguais numa mesma session de 300 hands dai descidi postar estas 2 hands.

13 respostas
Jaquess
Membro desde: 25.12.2009
PokerStrategist

denovo, seu AK não é uma mão feita, ela é uma mao que necessita de um flop bom, e nessa situação vc ta jogando atolando contra 2 jogadores pf com AKo... eu acho muito temerária ...

não supervalorize o AK, o que faz ela ser lucrativa é o potencial de fold equility que ela tem... ou seja, ela é capaz de fazer foldar maos melhores...

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

atolo tranquilamente

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Acho que é tranquilo atolar ai. Mas como foi dito pelo Jaquess não se pode supervalorizar demais um AK.

Jaquess
PokerStrategist

nao gosto dessa atolada por conta disso:

supondo os ranges dos jogadores 1 e 2.. jogador 3 é o hero

Equity Ganho Mão

Jogador 1: range bem loose ->44+, A2s+, K5s+, Q8s+, J9s+, A3o+, K8 o+, QTo+ 22,450%
Jogador 2: range de reraise sb tigth -> JJ+, AKs, AKo 48,969%
Jogador 3 : AsKh 28,582%

----------------------

supondo que o rr do jogador 2 seja bem mais loose, mesmo estando em sb

Jogador 1: 44+, A2s+, K5s+, Q8s+, J9s+, A3o+, K8o+, QTo+ 21,461%
Jogador 2: TT+, AJs+, AK o 45,191%
Jogador 3: AsKh 32,223%

acho que dificilmente nesse spot, sem muitos reads do jogador 2 é uma jogada lucrativa... imo :O

ps: repassando aqui vi que me confundi com as mãos, esta analise é referente a esta mão NL4 AK x2 vilões fiquei com preguiça de fazer a analise desta mao agora, mas acho que tmb nao foge tanto dos 30%.. :]

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

shova tranquilo PF vc tem duas blockers de AA KK e ainda tem dead money na mesa mais o fato de algum deles ser donk e pagar o shove com mao pior.

jonisgamble
PokerStrategist

Original de Jaquess
denovo, seu AK não é uma mão feita, ela é uma mao que necessita de um flop bom, e nessa situação vc ta jogando atolando contra 2 jogadores pf com AKo... eu acho muito temerária ...

não supervalorize o AK, o que faz ela ser lucrativa é o potencial de fold equility que ela tem... ou seja, ela é capaz de fazer foldar maos melhores...

qual seria o flop bom??

Jaquess
PokerStrategist

sem reads costumo nao me envolver... isso muda com reads.. mas normalmente vc esta enfrentando algo como o range que coloquei acima... fold pf e faz note do showdonw...

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Só eu acho mega spewy 4-betar com AK e ainda por cima dar call em 5-bet shove sem que se tenha algum read sólido?

Se isso não é overplay de AK, então não sei mais o que poderia ser.

O range de 4-bet em micro-stakes dificilmente tem algo pior q AK, então você já começa com uma equidade de 40%, no máximo. Sem reads, eu acredito ser claramente -EV esse tipo de jogada.

Jaquess
PokerStrategist

Original de mkapt
Só eu acho mega spewy 4-betar com AK e ainda por cima dar call em 5-bet shove sem que se tenha algum read sólido?

O range de 4-bet em micro-stakes dificilmente tem algo pior q AK, então você já começa com uma equidade de 40%, no máximo. Sem reads, eu acredito ser claramente -EV esse tipo de jogada.

isso que to tentendo dizer pro povo... ao menos 1 que concorda comigo, pelo menos nao to louco.. ou nao louco sozinho xD

hehe

jonisgamble
PokerStrategist

Original de mkapt

da 4bet fold é jogar dinheiro fora com AK.

e vc vai ta contra um mao melhor uma pequena parte das vezes, o resto vc ou ta na frente ou ta flipando.

entao é bem std jogar o AK agressivamente

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

o AK muitas vezes pode nos oferecer riscos, pois está dependente do que cair na mesa. Neste caso não acho mau o all in. O BB ficou esmagado e continuou no coldcall, o que pode demonstrar que é um fish e uma preocupação a menos no showdown.

FanTK
Membro desde: 11.09.2008
Oldschool Grinder

Atolava fácil, como já falaram o range do BB eh bem ruim com esse cold call dele, você está jogando contra a mão do Co que deve ser folte com dead money.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

5 handed, muito dinheiro no pote (o que fica melhor para o seu AK) você tem que atolar, única correção é a 4bet shove, manda 0,90 a 1 e paga o shove dele.