Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AKo

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
580 Visualizações
IgorSurian
Membro desde: 25.07.2009

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$6,21:///////;BU$4,63:20/50/15/5,0/38/33/100/67;[/tg]
0,02/0,04 No-Limit Hold'em (4 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♣, K♠
Hero raises to $0,16, BU raises to $0,28, 2 folds, Hero raises to $0,80, BU calls $0,52.

Flop: ($1,66) 7♣, 6♠, 6♥ (2 players)
Hero bets $1,18, BU raises to $3,83 (All-In), Hero folds.

Final Pot: $6,67

Joguei corretamente o AKo que não bateu no flop?

12 respostas

achei o bordo bem ruim pra dar cbet, qualquer overpair nao largava ai ..

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

o range dele sera algo como 88-JJ e AJ AQ n dou c-bet aí

Nenhum pocket pair larga aí... nem 22... ruim a sua cbet... eu não faria. Ele poderia fazer isso com AK tb... mas o range dele é maior que isso... eu jogava de check/fold.

IgorSurian Autor do tópico
IgorSurian

mesmo sendo o último agressor, eu estaria errado de fazer cbet/fold? neste flop?

filipetheman

Original de IgorSurian
mesmo sendo o último agressor, eu estaria errado de fazer cbet/fold? neste flop?

nest board sim porq n tens fold equity contra o range dele

IgorSurian

Realmente...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de filipetheman

Original de IgorSurian

nest board sim porq n tens fold equity contra o range dele

Não dá pra fazer blefe ou semi blefe contra CS.(poucas mãos, mas nit ele não é)

A cbet é boa contra vilão conhecido, com muito fold contra cbet...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Igor, como você jogar em um flop A38?

IgorSurian

Rafael,

Eu com AKo jogaria do mesmo jeito que joguei no flop anterior, e desta vez acredito que eu estaria correto. Se este flop A38 tivessem cartas naipadas eu daria uma bet no tamanho do pote. Nos artigos prata sobre o flop (que eu não tinha lido ainda) me deram a entender isto, ainda irei estudá-los mais para apreender o conteúdo melhor.

pode descer o cascudo agora, rsrsrs, toh merecendo, apesar da banca crescendo.

P.S.: muito bom o vídeo sobre stats que vc fez, baixei e estou assistindo aos poucos para assimilar melhor.

Felipe, rocco, alex e tempolivre,

Hoje passei por flops tipo o que postei e me saí bem melhor, acredito que devido à colaboração de vocês. Menos um erro, jogar cbet em CS (eu estava fazendo cbet jogando sozinho levando em conta eu e o flop, rs, donkey é foda né?)

Abraço

filipetheman

Original de IgorSurian
Rafael,

Eu com AKo jogaria do mesmo jeito que joguei no flop anterior, e desta vez acredito que eu estaria correto. Se este flop A38 tivessem cartas naipadas eu daria uma bet no tamanho do pote. Nos artigos prata sobre o flop (que eu não tinha lido ainda) me deram a entender isto, ainda irei estudá-los mais para apreender o conteúdo melhor.

P.S.: muito bom o vídeo sobre stats que vc fez, baixei e estou assistindo aos poucos para assimilar melhor.

Hoje passei por flops tipo o que postei e me saí bem melhor, acredito que devido à colaboração de vocês. Menos um erro, jogar cbet em CS (eu estava fazendo cbet jogando sozinho levando em conta eu e o flop, rs, donkey é foda né?)

Abraço

pa dares c-bet por bluff tens de pnsar em 3coisas:

range do vilao;
tendencias do vilao ( mt calling station se larga mt etc);
board.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de IgorSurian
Rafael,

Abraço

Certo. mas onde eu quero chegar é que se você beta por value em um 4bet pote contra esse vilão com TPTK, betar aí por blefe não tem sentido. Ele não vai largar overpairs, do mesmo jeito que não largaria Ax e draws nesse que coloquei.

IgorSurian

boa didática, fixei bem a idéia. Obrigado!