Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AKo Nl2 SH

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
338 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP3$2.26:///////;CO$2.02:///////;BU$2.69:///////;SB$1.56:///////;BB (Hero)$2.77:///////;MP2$0.92:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:s, K:c.
2 folds, CO raises to $0.08, BU calls $0.08, SB folds, Hero raises to $0.20, CO calls $0.12, BU calls $0.12.

Flop: ($0.61) T:s, 5:c, T:h (3 players)
Hero bets $0.29, CO raises to $0.60, BU folds, Hero calls $0.31.

Turn: ($1.81) J:d (2 players)
Hero checks, CO bets $0.50, Hero calls $0.50.

River: ($2.81) 4:d (2 players)
Hero checks, CO checks.

Final Pot: $2.81.
Results follow:

Duas Dúvidas:
1- Call no Flop ao Re-raise do vilão.
2- Call no Turn.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

3bet pf de valor muito, muito baixo. Eu faria 40 cents (3x o raise inicial + 1x pelo call do outro + 1x por estar OOP).

Como jogado, cbet um pouco maior que meio pote, uns 35 estaria bom, e fold pro raise.

E não poste os resultados. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Eu 3betaria pra $0.34. Seu size ta muito baixo, nem contra 1 vilão só você poderia fazer esse size.

Flop é cbet/fold, call ai não existe.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Valor da 3bet no pre flop precebido, quanto a ao raise que recebi na cbet no flop, a minha duvida foi, não estarei muitas vezes perante um adversário que num flop dobrado vai tentar roubar o ponte com um range de KJ+ QJ+ AJ+ e pares baixos, só estaria atrás perante um Tx que vai bater poucas vezes e JJ+ e pares baixos,

É de todo errado dar call no flop, e foldar no Turn?

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

O problema do call é estar OOP, ou seja, você não tem controle do pote e não tem mais a agressividade da mão. Ele vai betar turn muitas vezes e vai ficar difícil de você dar call. Então, se é pra foldar turn, folda logo no flop e espera outra oportunidade.

Porém, IP e diante de um mr desses (o que me mostra um vilão fraco) num bordo como esse, talvez valha o call, pra ir de chb turn e call any river, visto que sua mão é bluff catcher se não vier um K ou A. Mas seria desejável você saber algo do vilão, por exemplo, se ele é agressivo ou passivo. E jogar de acordo. Sem info dele, o std é você foldar no flop.

A questão principal, entretanto, é que na NL2 você não vai ter a necessidade de se envolver nesse tipo de spot porque os vilões são bem fracos e você consegue extrair em jogadas que te ofereçam menor variância.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Duas coisas:

1) Como foi dito o squeeze deve ser no mínimo 4x + 1BB (por estar OOP), eu sugiro entre 0,34-0,40.

2) No flop estamos OOP e contra 2 adversários, prefiro jogar de X/F.

Responder
Citar (Quote)