Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AKo - TPTK em bordo ruim

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
707 Visualizações

Olá!

Vilão: 45/41, Aff%: 80 flop, 60 turn, 50 river. 24 mãos.

Fiquei confuso nesta mão. Vacilei entre o fold e o call(por causa da agressividade do vilão, mas acho que sobrevalorizei a amostra de mãos).

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $10.15 (101.5 bb)
BB: $11.14 (111.4 bb)
UTG: $7.09 (70.9 bb)
MP: $3.83 (38.3 bb)
CO: $15.38 (153.8 bb)
Hero (BTN): $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with K A
UTG raises to $0.25, 2 folds, Hero raises to $0.80, 2 folds, UTG calls $0.55

Flop: ($1.75) A T Q (2 players)
UTG checks, Hero bets $1.10, UTG raises to $2.60, Hero calls $1.50

Turn: ($6.95) 5 (2 players)
UTG bets $3.69 and is all-in, Hero calls $3.69

River: ($14.33) 3 (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$14.33 pot ($0.64 rake)
Final Board: A T Q 5 3
UTG showed J K and won $13.69 ($6.60 net)
Hero mucked K A and lost (-$7.09 net)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

pre flop bem,
Aqui neste flop,como jogado, com muita pena mas eu iria de bet/fold, vilão quando dá este raise tem muito pouco bluf aqui e contra o valor do vilão estamos muito mal, se não mortos, vilão vai ter muito 2 pares, sets, str8 é difícil dar call no flop, no turn fold com certeza. Sinceramente não acho que tenhamos uma cbet aqui.
Vilão apos o raise flop IMO o mais próximo de um bluf que vai ter será algo tipo JcTc, KcTc, se tiver estas mãos no range, depois só vejo valor no raise.

cumps

Responder
Citar (Quote)
javafonso
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

eu jogaria bet/fold no flop também, pelas mesmas razões que o AAcantiflasAA mencionou... No entanto, porque não dar cbet? O vilão é um 45/41... Eu daria cbet forte para proteger dos draws. Fico atento aos vosso comentários pessoal.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Está bom que é 3bet pot, mas a verdade é que ele abriu de UTG e esse bordo acerta imenso um range de UTG. Eu largo numa boa

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Ola javafonso,

Aqui é uma questão de ires ao equilab e colocares o range do vilão e veres se temos equidade para cbet por valor ou não.
IMO não temos, embora não tenha ido ao equilab, mas parece me que dar cbet não é ok.

UTGvsBU 3bet pot, que draws vai ter ai o vilao?? draws tipo combodraw podem acelerar e depois? como jogas? depois tem 2 pares, sets, str8 tudo pode acelerar flop, é dificil betar por valor aqui.

cumps

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

A cbet por valor é thin... veja a sua equidade contra o range dele, não teremos 3 streets de valor contra regs.. contra esse donkey não sei..Talvez sim

Portanto não é mal um check com plano de dar call turn...

Contra um raise nesse bordo nunca estamos na frente.. como draws., dois pares, straight e sets... fold explorável mas aceitável

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop eu daria cbh... Vai ser bem thin a bet, mesmo contra jogador loose, cbh flop e call turn e river, assim vemos mais bluffs do range largo do vilão.

Como jogado perante raise é close, para 70bbs em 3bet pot contra jogador maniaco eu não acho que tenha sido mal o call flop e call turn.

Responder
Citar (Quote)