Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AKo Utg NL100

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
494 Visualizações
AndersonBR
Membro desde: 28.08.2007
PokerStrategist

$0.5/$1 No Limit Holdem
9 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($103.40)
Hero ($20.00)
MP1 ($8.50)
MP2 ($161.90)
MP3 ($93.05)
CO ($116.50)
BTN ($97.00)
SB ($109.45)
BB ($46.05)

Pre-flop: ($1.5, 9 players) Hero is UTG+1
1 fold, Hero raises to $4, 1 fold, MP2 calls $4, 5 folds

Flop: ($9.5, 2 players)
Hero bets $6.5, MP2 calls $6.5

Turn: ($22.5, 2 players)
Hero bets $9.5, MP2 calls $9.5

River: ($41.5, 2 players)

Final Pot: $41.5
Hero shows:
MP2 shows:

MP2 wins $39.45 ( won +$19.45 )
Hero lost -$20.00

Eu nao sei o que fazer quando o vilão da call de primeiro momento pensei que ele estava em flush draw!
Onde foi que eu errei galera abraço.

6 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Check/Fold no Turn.

Sem reads ou stats não dá para colocar ele com FD. O flop foi muito conectado isso é no mínimo um monster draw.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Q!

na nl100 ainda tem gente que paga raise de shortstack com mãos especulativas!?

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de Gonira
Q!

na nl100 ainda tem gente que paga raise de shortstack com mãos especulativas!?

:D e não só na NL100... :D

Uma boa opção também seria +1bb no openraise para tentar compensar um pouco a posição ruim em que seremos obrigados a jogar no flop.

No turn, como você tem apenas uma trash hand e o adversário pagou a cbet, a melhor opção é o check/fold.

abçs!

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Respondendo ao Gonira, o que mais tem em High Limites NL400 e jogadores jogando com maos especulativas contra raises nossos, pra falar a verdade, alguns inclusive otimos jogadores... Eles observam nosso jogo e sabem praticamente com quais cartas estaremos entrando em jogo...

Sinceramente, na NL400 eu nao faria a CBET no floop de jeito nenhum, muito conectado...

O que mais vejo em NL400 sao adversarios pagando raise com 9 e 6 suited, J e 8 suited, normalmente cartas naipadas sao extremamente jogadas, muitas vezes ate sem ligaçao entre elas... Mais uma coisa, se o floop nao tem nem AS , K ou Q, sinceramente em HIgh LImites eu nao faço CBET de jeito nenhum, os oponentes pagam quase que em 100% das vezes, as vezes sem terem completado nada, somente para fazerem a aposta no turn e te colocar fora de jogo...

Nao sei se estou correto nao, mas umas das coisas que incorporei no meu jogo pra jogar em altos limites e parar com CBET sempre que ficamos isolados somente com um oponente, muitas vezes nao funciona... Mas tambem maos como 77, 88, 99, 1010, KQ, pode-se fazer a CBET em 100% das vezes que o AS vem no floop, funciona quase todas as vezes...

Abraços

Caotico
Membro desde: 10.01.2008
PokerStrategist

Segundo a SSS no flop você tinha uma trash hand...
As únicas situações para aumentar era se o pot tivesse o dobro ou mais que o teu stack ou jogando contra apenas um adversário que falasse antes desse mesa.
Seguindo a lógica, sendo que o jogador estava em posição, seria correto dar check/fold acredito...
:)

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de Caotico
Segundo a SSS no flop você tinha uma trash hand...
As únicas situações para aumentar era se o pot tivesse o dobro ou mais que o teu stack ou jogaabçndo contra apenas um adversário que falasse antes desse mesa.
Seguindo a lógica, sendo que o jogador estava em posição, seria correto dar check/fold acredito...
:)

Na verdade, mesmo oop, podemos dar a cbet contra 1 adversário apenas. Ainda temos uma boa fold equity. Certamente que a situação é sempre mais favorável ip, mas caso não tenhamos reads que nos digam para evitar a cbet, podemos fazê-la nesta situação também.

abç.