Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AKo vs vilão mt agressivo

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
615 Visualizações
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Boas pessoal,

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$1.07:///////;SB$2.45:///////;BB (Hero)$4.36:///////;MP2$4.03:///////;MP3$1.01:///////;CO$3.01:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:s, K:d.
MP2 calls $0.02, MP3 calls $0.02, CO folds, BU calls $0.02, SB calls $0.01, Hero raises to $0.18, MP2 calls $0.16, 3 folds, 2 folds, SB folds.

Flop: ($0.42) 9:c, Q:c, J:d (2 players)
Hero bets $0.26, MP2 raises to $0.52, Hero calls $0.26.

Turn: ($1.46) 3:s (2 players)
Hero checks, MP2 bets $1.44, Hero calls $1.44.

River: ($4.34) Q:h (2 players)
Hero checks, MP2 bets $1.89, Hero folds, MP2 gets uncalled bet back.

Final Pot: $4.34.

Eu já estava na mesa com ele a algum tempo, já tinha jogado alguns pots contra ele, ele chegou a ter stack com menos de 100bb e era muito agressivo no pos flop quando acertava alguma coisa.

Voces concordam com os meus calls?

eu acho que aqui teria 10 outs (os 4 T e 3 A e 3 K), eu pu-lo numa range de QX acham que a minha analise foi errada?

cumps,
myndz

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
gonafo
Membro desde: 24.01.2009
PokerStrategist

Pela descrição,até me parece que a cbet seja ok e com essas odds eu também dou call,mas no turn tens de dar c/f,mesmo o A ou o K te vão deixar numa situação complicada.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Pre-flop = OK.

Flop = Se estivessemos 100BB vs 100BB, iriamos de cbet/fold aqui via de regra. Mas por estarem deeps, 200BB vs 200BB, e por ser um mr, o call é ok correndo atrás de algum de nossos outs, principalmente T que não seja de :club:.

Turn = não acertamos nada, e o vilão beta novamente bem forte. Agora nem temos mais a certeza de que um K ou um A vá de fato melhorar a nossa mão e nos deixar a frente. Então temos que ir de check/fold nesse turn.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk
Pre-flop = OK.

Flop = Se estivessemos 100BB vs 100BB, iriamos de cbet/fold aqui via de regra. Mas por estarem deeps, 200BB vs 200BB, e por ser um mr, o call é ok correndo atrás de algum de nossos outs, principalmente T que não seja de :club:.

Turn = não acertamos nada, e o vilão beta novamente bem forte. Agora nem temos mais a certeza de que um K ou um A vá de fato melhorar a nossa mão e nos deixar a frente. Então temos que ir de check/fold nesse turn.

cbet/fold nesse flop carregado contra um vilão agro??

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
BlackMember

Original de ovatsuG21

Original de Sh3yk
Pre-flop = OK.

Se fosse uma situação de 100bbs vs 100bbs sim.

O bordo tá bem conectado.. Com que mão pior que a nossa que deu call numa 3bet pf você espera que o vilão dê raise ai?

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk

Original de ovatsuG21

Original de Sh3yk
Pre-flop = OK.

O bordo tá bem conectado.. Com que mão pior que a nossa que deu call numa 3bet pf você espera que o vilão dê raise ai?

Contra esse limp call do vilão e se ele for realmente agro, in position eu vejo ele raisando qualquer par com T, qualquer combo de 2 pares que bate bem um range de limp call, flushdraw e algumas bizarrices.

Tipo, eu não cbetaria aí.. jogaria simplesmente de c/f pq esse board bate muito o range do vilão.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
BlackMember

Original de ovatsuG21

Original de Sh3yk

Original de ovatsuG21

Original de Sh3yk
Pre-flop = OK.

Contra esse limp call do vilão e se ele for realmente agro, in position eu vejo ele raisando qualquer par com T, qualquer combo de 2 pares que bate bem um range de limp call, flushdraw e algumas bizarrices.

Tipo, eu não cbetaria aí.. jogaria simplesmente de c/f pq esse board bate muito o range do vilão.

Ainda assim não vale a pena. Nossa mão tá atrás de praticamente tudo ai, e pra que iremos ficar de guessing com o vilão, podendo foldar e esperar um spot melhor para extrair dele?

Olha um range bem wide na mão do vilão a nossa situação.

Board: 9♣Q♣J♦
       Equity  Vencer  Empate
BU     27.96%  27.91%   0.05% { AsKd }
SB     72.04%  71.99%   0.05% { TT-22, KTs, QTs, JTs, T9s, 7c6c, KTo, QTo, JTo, T9o }

Responder
Citar (Quote)