Faltou stats ai pra poder analisar melhor essa mao.
Qual o range de 3bet dele. 3%, 4%, 6%, isso interfere na nossa decisao preflop e posflop.
Contra um range muito tight tipo JJ+, AK eu ja largo preflop sinceramente.
A dinamica de uma mesa FR contra um villan que nao faz 3bet como bluff, ou que sempre da 3bet com maos muito fortes me restringe a jogar com QQ+. JJ e AK muitas vezes OOP eu largo PF.
Se vc colocar o villan em um range de 3% JJ+, AK. Contra esse range eu desisto da mao. Vai la no equilator vc tem 11% de chances de vitoria, 33% de empate e 56% de perda da mao. Assim vc tem que dar um shove como cbet pois vc esta commited.
Em 11% das vezes vc ganha 25$
33% das vezes vc vai ganhar 12$ pois ele vai largar os AK dele(eu acho)
56% das vezes vc perde 13$.
Totalizando 11 x 25 + 33 x 12 - 56 x 13 --- 27,5 + 39,5 - 72,8 --- 5,8$ negativos
Isso considerando que alguns villans so pagariam sua 4bet com QQ+ e AK as coisas pioram ainda mais.
Pra mim check/fold na maioria das vezes, a nao ser que vc tenha historico que esse villan paga 4bets com AQ, AJ.
Mais uma coisa, eu gosto de trabalhar a mao PF com raises um pouco menores. Openraise de 3,5BB, vc tomaria uma 3bet para 3$ provavelmente, e te permite voltar uma 4bet de 7,5$ te deixando menos commited com essa mao.
PS: Sua 4bet PF foi muito alta.