Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AKo x QQ

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
574 Visualizações
Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

$0.05/$0.1 No Limit Holdem
9 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($10.45)
UTG 1 ($1.75)
MP1 ($2.00)
MP2 ($16.35)
Hero ($2.40)
CO ($10.00)
BTN ($2.00)
SB ($10.05)
BB ($17.50)

Pre-flop: ($0.15, 9 players) Hero is MP3 K♣ A♦
2 folds, MP1 raises to $0.4, 1 fold, Hero raises to $1.2, 4 folds, MP1 goes all-in $2, Hero calls $0.8

Flop: 6♣ 6♠ J♠ ($4.15, 2 players)

Turn: 6♦ ($4.15, 2 players)

River: 2♠ ($4.15, 2 players)

Final Pot: $4.15
MP1 shows: Q♣ Q♥
Hero shows: K♣ A♦

MP1 wins $3.75 ( won $1.75 )
Hero lost -$2.00

segundo a SSS o meu reraise era pra All in mesmo né? minha dúvida era qto a isso mesmo, pois estou tentando seguir metodicamente a estrategia!

7 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

A sua jogada foi correta, só entramos all-in quando nossa aposta for maior que 2/3 da nossa stack. Se o vilão for um SSS-seguro como pareceu ser, põe uma nota dele, de MP ele abre raise de 99+, AQ e AK, então suas chances de ganhar são muito boas.

KardosoPoker
Membro desde: 15.07.2007

pois essa mão aí se fosses nivel prata jogavas de outra maneira pk há um artigo sobre como jogar contra ssp, mas não ligues ao k vou dizer eu teria feito o fold por não haver dead money no pote mas tu ainda és bronze nao tens acesso a esse artigo por isso axo k jogaste bem, essa re raise axo k está correcta.

Daltonlima Autor do tópico
Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

ahnn entendi. Comecei hoje no SSS, eu jogava só SnG até então...e tê meio frustrado com a liberação de bonus (que o rake desses SnG low stakes me comem todo o bônus)
É um laydown difícil mesmo pra quem tá começando. Em todo caso era praticamente um coinflip!
Valeu a ajuda galera!

rafaelaugustop

Original de KardosoPoker
pois essa mão aí se fosses nivel prata jogavas de outra maneira pk há um artigo sobre como jogar contra ssp, mas não ligues ao k vou dizer eu teria feito o fold por não haver dead money no pote mas tu ainda és bronze nao tens acesso a esse artigo por isso axo k jogaste bem, essa re raise axo k está correcta.

Correto, com AK/o um aumento de SSS-Seguro em MP deve ser feito apenas se já houve um call do raise dele ou seja dead money no pote. Mas a leitura de ser SSS-Seguro não é assim tão falso, há muito Short Stack falsos eu só faço fold com uma read muito boa, com um VPIP <10% mas sem reads do vilão eu faço call porque acredito que exista bem mais SSS-Falsos do SSS-Seguros, o que me deixa na grande maioria das vezes a frente do adversário.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Ok. Pela sss básica, reraise pra 3x o valor do bet do adversário ou all in caso este valor seja maior que 2/3 da stack. Após ter recebido mais um raise do adversário é all in mesmo.

Pela sss avançada, e tendo read que o vilão é um ssp seguro, temos uma equity de 48,6% contra a range de open raise dele em MP. Assim, daríamos a 3bet apenas caso houvesse dead money no pote na forma de pelo menos 1 raise caller para a jogada ser EV+ a longo prazo.

abçs!

rafaelaugustop

O que fica subjetivo é o que seria um SSS-Seguro, o que é necessário para ter essa certeza?

Duas ou três mãos não diz muita coisa. O PokerAce a maioria não usa nesses limites. Muito difícil dá um fold aí. São poucos jogadores que eu dou fold por está atrás.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de latini
Ok. Pela sss básica, reraise pra 3x o valor do bet do adversário ou all in caso este valor seja maior que 2/3 da stack. Após ter recebido mais um raise do adversário é all in mesmo.

Pela sss avançada, e tendo read que o vilão é um ssp seguro, temos uma equity de 48,6% contra a range de open raise dele em MP. Assim, daríamos a 3bet apenas caso houvesse dead money no pote na forma de pelo menos 1 raise caller para a jogada ser EV+ a longo prazo.

abçs!

Os critérios para se identificar um jogador como ssp seguro seriam uma stack entre 15-25bb, VPIP e PFR entre 5 e 10% e os reads que tivermos deste adversário. Para aqueles que ainda não utilizam o PT e o PAHUD, é importante prestar ainda mais atenção ao padrão de jogo do oponente para poder dizer que ele é um jogador seguro.

abçs!