Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

aks nl5

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
633 Visualizações
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 92 BB (VPIP: 37.32, PFR: 2.33, 3Bet Preflop: 0.61, Hands: 356)
SB: 101 BB (VPIP: 20.42, PFR: 12.77, 3Bet Preflop: 3.58, Hands: 20,178)
BB: 189.2 BB (VPIP: 41.07, PFR: 21.43, 3Bet Preflop: 10.53, Hands: 59)
Hero (UTG): 146.8 BB
MP: 100 BB (VPIP: 21.73, PFR: 16.46, 3Bet Preflop: 4.75, Hands: 16,555)
CO: 108.8 BB (VPIP: 17.15, PFR: 7.25, 3Bet Preflop: 3.03, Hands: 1,379)

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has K♣ A♣

Hero raises to 3 BB, MP calls 3 BB, fold, fold, SB calls 2.6 BB, BB calls 2 BB

Flop: (12 BB, 4 players) 4♣ 2♣ 3♦
SB checks, BB checks, Hero bets 7.4 BB, MP calls 7.4 BB, fold, fold

Turn: (26.8 BB, 2 players) 9♣
Hero bets 16.6 BB, fold

Hero wins 25.6 BB

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Qual a dúvida dessa mão?? Bem standart. NH

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Achei bom o tamanho das apostas, turn não é o melhor para slowplay. NH.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de rafaelaugustop
turn não é o melhor para slowplay. NH.

Por que? Seria por que não acerta muito o range de quem deu call no flop? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de BahiaMinhaP

Por que? Seria por que não acerta muito o range de quem deu call no flop? Obrigado.

Pq normalmente com um showdown value ele vai de cbh turn e a gente pode apostar para cobrar de draws.

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker Autor do tópico
bareehpoker

Original de BahiaMinhaP

Pq normalmente com um showdown value ele vai de cbh turn e a gente pode apostar para cobrar de draws.

nesse caso uma aposta de menor valor nao seria o mais interessante? pra dar odds para o call dele?

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP

Original de BahiaMinhaP

O melhor é apostar, eu concordo, mas você não acha que com SD value ele pode apostar pra proteger um PP por exemplo?

Original de bareehpoker nesse caso uma aposta de menor valor nao seria o mais interessante? pra dar odds para o call dele?

Olá, bareehpoker, blz? Acho que se damos odds pra ele pagar, passa a ser lucrativo o call. Devemos fazer o vilão jogar de forma incorreta, dessa forma ele precisa pagar sem odds ou foldar, no longo prazo ganhamos nas duas respostas do adversário.

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker Autor do tópico
bareehpoker

mas no caso o pensamento eh, nessas aposta ele soh continua com flushes, seqencias e trincas, e com uma aposta menor ele deve continuar com mais mais marginais do tipo draws dois pares e singlepares. ja q nesse bordo soh perdemos pra duas possiveis maos, SF ou FH q achu dificil senao ele ja tinha acaelerado, por isso pergutto se uma aposta menos nao eh mais interessante,.. to pensando errado assim?

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP

Original de bareehpoker
mas no caso o pensamento eh, nessas aposta ele soh continua com flushes, seqencias e trincas, e com uma aposta menor ele deve continuar com mais mais marginais do tipo draws dois pares e singlepares. ja q nesse bordo soh perdemos pra duas possiveis maos, SF ou FH q achu dificil senao ele ja tinha acaelerado, por isso pergutto se uma aposta menos nao eh mais interessante,.. to pensando errado assim?

Acho o vilão pode pagar com over pairs ou trincas. Não temos que ter o flush draw pra continuar apostando, acho que ele pode nos colocar em outras mãos e continuar pagando. Também acho que com uma trinca no flop ele deveria ter acelerado, só não sei se ele sabe disso. Mas vamos ver o que acham os avaliadores. ;)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

Pode fazer uma aposta de no minimo 1/2 pot...faria isso ou entre 1/2 e 2/3 eu!!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Resumindo as questões:

Sim, eu acho que ele pode betar com o showdown value no turn mas muitas vezes não vai. Quantos fazem e quantos não, é difícil determinar mas acredito que a maioria não beta apesar que em geral eu achar ser bom betar.

Sobre o tamanho, acho que 2/3 cabe bem, não precisa ser tão menor que isso para a questão das odds. Claro que tem uns vilões que se preocupam mais com isso que outros, mas no geral 2/3 vai funcionar muito bem.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP

Resumindo as questões:

Sim, eu acho que ele pode betar com o showdown value no turn mas muitas vezes não vai. Quantos fazem e quantos não, é difícil determinar mas acredito que a maioria não beta apesar que em geral eu achar ser bom betar.

Sem querer ser chato, mas para acrescentar, essa questão tem alguns desdobramentos quando se pensa também se o vilão tem PPs com paus ou sem paus, PP maior ou menor. Não sei se com um TT, JJ com paus a tendência é apostar pra extrair de draws e outros PP ou se o raciocínio é o contrario: com PPs menores sem paus ele apostasse pra proteger o par. Aí já tem que entrar também o tipo de vilão, como ele age com draws, que é fundamental pra definir o seu range de raise ou check. A questão é bem complexa e difícil de generalizar IMO (como tudo no poker).

Responder
Citar (Quote)