Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

allin river

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
245 Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

Button ($8.18)
SB ($24.16)
Hero (BB) ($10.10)
UTG ($11.88)
MP ($3.26)
CO ($48.09)

Preflop: Hero is BB with 9, 9
UTG raises to $0.35, 1 fold, CO raises to $0.76, 2 folds, Hero calls $0.66, UTG calls $0.41

Flop: ($2.33) 6, A, 9 (3 players)
Hero checks, UTG checks, CO checks

Turn: ($2.33) 10 (3 players)
Hero checks, UTG bets $2.30, 1 fold, Hero calls $2.30

River: ($6.93) 3 (2 players)
Hero checks, UTG bets $8.82 (All-In), Hero ?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

Não dês o call preflop, fica demasiado caro colocar 6.5bbs e nem tens garantia que vais ver um flop, o UTG pode perfeitamente voltar por cima, pelo menos uma considerável % de vezes. E vais jogar por set value contra 2 OOP, não é boa ideia.

Eu acho okay o call turn mas não é para duvidar do call river na minha opinião.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05

x

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05

Perfeito só uma duvida, acabei dando o call por ele betar muito rápido turn e pote, não acreditei; é claro que pode ser bet por valor, vc acha que nesses limites na stars (nl5/nl10) vão ter "muitos" jogadores fazendo esta jogada por valor? ele tinha at. obg

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de Factcont05
Perfeito só uma duvida, acabei dando o call por ele betar muito rápido turn e pote, não acreditei; é claro que pode ser bet por valor, vc acha que nesses limites na stars (nl5/nl10) vão ter "muitos" jogadores fazendo esta jogada por valor? ele tinha at. obg

Eu acho que em geral vilões vão betar flush draw no flop, mesmo contra dois. Portanto a mim a bet dele turn parece-me mais uma mão tipo KQ com um :club: ou coisa do género.

Fico um pouco surpreendido que ele tivesse betado o pot com AT no turn. E river muito provavelmente o all in dele é demasiado ambicioso. Mas ainda bem para nós que ele value beta uma mão pior que a nossa. Isso significa que para além de ganharmos de bluffs ainda ganhamos de algumas mãos que vilão beta por valor.

Responder
Citar (Quote)