Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Analisem o meu Treino

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
933 Visualizações
gegefranz
Membro desde: 03.08.2009
Poker Player

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]BB$15.00:///////;CO$22.06:///////;BU$39.21:///////;SB(Hero)$9.95:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with 8:h, 8:s.
CO folds, BU raises to $0.20, Hero raises to $1.20, BB calls $1.10, BU calls $1.00.

Flop: ($3.6) K:d, 6:h, 6:s (3 players)
Hero bets $2.56, BB folds, BU calls $2.56.

Turn: ($8.72) 3:d (2 players)
Hero bets $4.13, BU calls $4.13.

River: ($16.98) 6:c (2 players)
Hero raises to $2.06, BU calls $2.06.

Final Pot: $21.1.
Results follow:

Hero shows a full-house, sixs full of eights(8:h 8:s).
BU shows a full-house, sixs full of tens(T:s T:h).

BU wins with a full-house, sixs full of tens(T:s T:h).

Me surge uma questão, porque o VILÃO não aumentou? Medo? E se caso ocorra de acontecer isso numa mesa, se eu aumentar e o outro só pagar, devo ir fold?

9 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ola gegefranz, bem vindo ;).
Antes de mãos toma atenção onde colocas as mãos, tem uma secção própria para analise de mãos, na parte do fundo do forum onde diz mãos de BSS.

Quanto à mão. Acho bem tentares o contra roubo perante uma aposta tão pequena e tendo 88, mas essa aposta parece-me demasiado exagerada, qualquer coisa como 3xs (ou 4xs já que nãos tens posição) o valor da aposta + sb +bb parece-me mais apropriado, diria entre uns 0.75 e 0.95, ele se vai largar tanto larga para 0.80 como para 1.10. No flop julgo que a aposta tambem poderia ser um pouco mais pequena.
No turn a situação fica bem bem apertada, como ele jogou colocava-o em Kx ou par de mão, que tanto pode ser maior como mais pequeno do que o teu. Ganhas para 77, 55, 44, 22 (sendo mãos que ele em principio ate foldaria preflop, tirando talvez o 77, mas sem stats e reads não dá para aproximar um range) e perdes para 33 (provavel dar fold preflop) , 99, TT, JJ e Kx (QQ, KK ou AA concerteza teria atolado preflop), parece-me portanto bem mais provavel estares atras do que à frente dele. Jogando check/fold no turn.

PS: ao postares a mão faz para esconder os resultados (hide results) para não influenciar a analise ;)

Se eu achasse que o vilão estava roubando demais apostaria algo em torno de 0,75, do contrário eu não sei o que é melhor nesses casos call pra jogar por set value ou fold acho o fold bem fraco.

No flop contra dois jogadores jogando oop penso que a chance de um Kx, 99+ já é grande e jogaria c/f.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

pre flop achei bem alta a 3bet
no flop bom a cbet
no turn eu daria check e jogaria numa linha mais passiva

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Primeiros pontos de minha humilde visão:

1- Sim, o resteal está ok, mais vale voltar 3,5 - 4 x fora de posição do que jogar por set value.

2- Se você tivesse um K, este é o adversário perfeito, calling station. :f_biggrin:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

88 se das 3bet fazes ele foldar maos melhores entao call para manter ele com o lixo todo.

fost agressivo demais, a c-bet é ok agr ano turn ou check/call ou check/fold, prefiro check/call e river check/fold

o vilao tirando o min raise pe flop jogou a mao bem se acha voce bem agressivo.

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de filipetheman
fost agressivo demais, a c-bet é ok agr ano turn ou check/call ou check/fold, prefiro check/call e river check/fold
.

concordo

ps e acho que quando virou o 6 no river vc se empolgou.. deveria pensar q no minimo pocket pair, ou K ele tinha por ter pago todas streets anteriores

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

PF pode até ser. Flop é razoável. Mas no turn tem que ser c/f só ganha de um 77 aí que você nem sabe se ele chega com isso.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de filipetheman
88 se das 3bet fazes ele foldar maos melhores entao call para manter ele com o lixo todo.

Mas nao eh essa a ideia do resteal ? fazer ele foldar ?

88 eh uma mao boa pra realsteal SIM, eh facil de jogar depois do flop e a maioria das vezes o vilao vai dar fold nesse spot.

Dando call pra manter ele com o lixo todo e vem um flop com overcads e voce sem posicao, como tu joga ?

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de riprlz

Original de filipetheman

Mas nao eh essa a ideia do resteal ? fazer ele foldar ?

88 eh uma mao boa pra realsteal SIM, eh facil de jogar depois do flop e a maioria das vezes o vilao vai dar fold nesse spot.

Dando call pra manter ele com o lixo todo e vem um flop com overcads e voce sem posicao, como tu joga ?

a tua mao tem valor pre flop 3bet ou das por valor ou por bluff. n fazes foldar 99+ logo n é um bom bluff. ele so folda maos piores q a tua. se das a 3bet tambem vem overcards a mao nunca vai ser facil de jogar preferivel controlar o pote pre flop e mante lo com um range muito largo. o teu objectivo com 3bet é extrair de maos piores ou fazer foldar melhores