Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AQ em board dobrada contra loose agressive

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,073 Visualizações

Boas a todos,
PF vendo com mais calma a mão ele sendo loose agressive e tendo 33 % de fold to cbet IP talvez pudesse optar pelo call para extrair de mãos piores, e nao ser pago por mãos melhores. Até porque no pos flop so vou conseguir extrair muito se acertar, e como isso são muito menos vezes do que as que vou falhar optar por call para deixar todas as mãos fracas para ele errar.

No flop dado o check decidi apostar , o que acham?

€0.05/€0.10 No Limit Holdem
PokerStars
4 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
CO Oscar_4poker (€12.54) 125bb
BTN kaji de (€8.08) 81bb
SB IndianKobra (€8.78) 88bb
BB helsei (€10.84) 108bb

Pre-Flop: (€0.15, 4 players) helsei is BB Q♣ A♣
2 folds, IndianKobra raises to €0.30, helsei raises to €1, IndianKobra calls €0.70

Flop: 3♣ 7♥ 7♠ (€2, 2 players)
IndianKobra checks, helsei bets €1.10, IndianKobra goes all-in €7.78, helsei folds

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Achei :nh

check AI nessa board sem grandes draws ou é muito lixo ou já tem mão feita, apenas tens overcards e backdoor flush, easy fold

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Acho ok o B/F.

O C/R flop demonstra força nessa board, algo como um overpair que ele não sabe como jogar nas streets seguintes.

Punha o vilão com tudo menos com 7 na mão.

A jogada dele gera também muita FE contra mãos como overcards altas.

Quanto á sua questão, julgo que essa board não seja a melhor das boards pra representar algo ( só vai representar overpair), mas no entanto tb aumenta a hipotese de o vilão nada ter, por isso julgo que um B/F se adequa nessa situação.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de bakuncho
Achei :nh

check AI nessa board sem grandes draws ou é muito lixo ou já tem mão feita, apenas tens overcards e backdoor flush, easy fold

2

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não gosto da cbet no flop, ele não folda uma mão que seja melhor do que a nosso.
Depois no turn depende de como eu veja o vilão, se acho que ele trás um range muito grande do pré-flop e é bastante agressivo eu até posso dar call turn e river por bluff catch, posso dar um call flop e fold river ou fold logo no turn, tudo dependendo de como eu veja a agressividade do vilão e o range que ele trás do pré-flop.

Responder
Citar (Quote)