Acho que foi a melhor jogada que fiz no dia, esse vilão toda hora dava open raise com qualquer carta, eu observei isso e nao quis fazer nesse caso a 3bet porque sabia que ele iria pagar e iria pagar a Cbet tb, então resolvi jogar com call (mesmo tendo posição sobre ele, o que ajudou mais ainda) e ver o que viria no flop, imaginando que se batesse o A ou Q, eu poderia ganhar mto dinhero na mão e se não batesse nada eu simplesmente iria foldar caso ele desse um bet pós flop. Vejam aí!
Sei que tem alguem q vai falar aí que eu deveria ter feito a 3Bet e a Cbet, mais po, poker nao da pra ser mecânico assim, ja tava um pouco adapatado a mesa, então optei por jogar nessa mao dessa forma:
PS: to com 7,72 pq tinha ganhado uma mao antes =]
entrei com 5
Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/pfr/af/wts/ats/foldbb/w$sd;Hero$7,72:///////;MP3$15,31:///////;[/tg]
0,10/0,25 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is BB with Q♣, A♥
MP3 raises to $1,00, 3 folds, Hero calls $0,75.
Flop: ($2,10) Q♥, 2♠, 7♥ (2 players)
Hero checks, MP3 bets $1, Hero raises to $3,00, MP3 raises to $14,31 (All-In), Hero raises to $6,72 (All-In).
Turn: ($23,13) 2♥
River: ($23,13) Q♦
Final Pot: $23,13
Results follow (highlight to see):
Hero shows [ Qc, Ah ] a full house, Queens full of Twos
MP3 shows [ Js, Tc ] two pairs, Queens and Twos
MP3 wins $7.59 USD with two pairs, Queens and Twos.
Hero wins $14.77 USD with a full house, Queens full of Twos.