Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AQo linda FH - NL25 6max

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
428 Visualizações
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

Acho que foi a melhor jogada que fiz no dia, esse vilão toda hora dava open raise com qualquer carta, eu observei isso e nao quis fazer nesse caso a 3bet porque sabia que ele iria pagar e iria pagar a Cbet tb, então resolvi jogar com call (mesmo tendo posição sobre ele, o que ajudou mais ainda) e ver o que viria no flop, imaginando que se batesse o A ou Q, eu poderia ganhar mto dinhero na mão e se não batesse nada eu simplesmente iria foldar caso ele desse um bet pós flop. Vejam aí!

Sei que tem alguem q vai falar aí que eu deveria ter feito a 3Bet e a Cbet, mais po, poker nao da pra ser mecânico assim, ja tava um pouco adapatado a mesa, então optei por jogar nessa mao dessa forma:

PS: to com 7,72 pq tinha ganhado uma mao antes =]
entrei com 5

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)   
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/pfr/af/wts/ats/foldbb/w$sd;Hero$7,72:///////;MP3$15,31:///////;[/tg]
0,10/0,25 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with Q♣, A♥
MP3 raises to $1,00, 3 folds, Hero calls $0,75.

Flop: ($2,10) Q♥, 2♠, 7♥ (2 players)
Hero checks, MP3 bets $1, Hero raises to $3,00, MP3 raises to $14,31 (All-In), Hero raises to $6,72 (All-In).

Turn: ($23,13) 2♥
River: ($23,13) Q♦

Final Pot: $23,13

Results follow (highlight to see):
Hero shows [ Qc, Ah ] a full house, Queens full of Twos
MP3 shows [ Js, Tc ] two pairs, Queens and Twos
MP3 wins $7.59 USD with two pairs, Queens and Twos.
Hero wins $14.77 USD with a full house, Queens full of Twos.

11 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

E diz-me lá a tua dúvida nesta mão?
Este fórum é para tirar dúvidas em mãos jogadas. Parece-me que já tens a tua própria estratégia montada, portanto sugiro que cries um blog e o coloques na parte correcta do fórum.

SSS só se aplica em mesas de 9 ou 10 pessoas e de preferência cheias.

Cbet faz parte da SSS.

Tenho que concordar com o pixinas, ta perdido aqui ;)

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Moises vc tinha muito mais de 25BB na mesa. Vc esta jogando sem estrategia nenhuma.

Nesse pre-flop caso vc tivesse menos de 25BB a 3bet seria a melhor opçao e vou te explicar porque. Caso vc de o 3bet e o oponente call, caso vc acerte o flop vc vai conseguir extrair valor da sua mao. Agora imagine o contrario, ele bet vc call, ai vc erra o flop, concluindo vc vai perder dinheiro, pois em 2/3 das vezes vc erra o flop e nas vezes que vc acertar e o oponente errar, vc bet ele fold e vc deixa de extrair dinheiro por nao ter feito o 3bet pre-flop.

Poker e matematico cara, e nao mecanico, como vc referiu, portanto maos fortes sao raises e ponto final, e maos expeculativas ate se cogita o call, em caso de jogo BSS.

moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu
PokerStrategist

marrona nao queria arriscar dar uma 3Bet e perder pra um par de duques =], o cara pagava tudo.

tem logica nao
vc ta numa mesa com um super donnkey dando dinhero pra todo mundo
c vai sair da mesa ao invez de tentar tirar um pouco dele, só pq vc ta acima de 25BB?
sei la ne NL25 nao é NL10, vc dobra e rala da mesa
NL25 tem mto nego ruim q tem mto dinhero, as vezes vc ta numa mesa cheia de nego ruim e acaba trocando pra uma q tem caras bons e vc nao ganha tanto quanto na outra.

pow vo jogar BSS em NL10 FR intão!

e aqui, sem estratégia nenhuma o caramba de quem falo ai marrora ¬¬
só nao to jogando com stack maximo
boberada!

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

moises jogar com estrategia implica jogar com uma stack que faça sentido. e as que existem é a de 20bbs e 100bbs, o resto não tem estrategia.

joga NL10 BSS se tiveres banca, jogar com 25-90bbs nao faz sentido, porque nao aproveitas as implied odds ao maximo nem estas dentro da matematica da SSS.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Nós estamos aqui é para ajudar X( Não é para deitar abaixo.
As estratégias foram criadas de forma lógica e racional por quem entende do assunto. Não foi um tipo qualquer que não tinha sono e pensou: "agora vou inventar a SSS..."
Se não queres seguir os nossos conselhos, que já temos alguma experiência, só tenho uma coisa a dizer...

ADEUS E BOA SORTE!!

Calma que o rapaz aprende.

A estratégia evita que amanhã não estejas aqui a postar mãos.

Upswing toda a gente tem, sorte também.

Mas há uma grande diferença, que é saberes ganhar dinheiro no longo prazo. Se o teu objectivo é ganhar para ir jantar fora, ok, estás no caminho certo.

Se pretendes encontar estabilidade e gerar lucro recorrente, ouve os teus colegas.

Fala quem já se espetou um par de vezes e que agora vai no bom caminho.

Cumprimentos

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

moises calma cara, eu nao fui agressivo com vc, e nao tive a intençao, de maneira nenhuma de irrita-lo.

Reveja os artigos, e "normal" no inicio de nossas carreiras invertarmos algumas coisinhas, eu fiz isso, e creio que 100% das pessoas aqui no forum tambem fizeram.

Eu assim como vc, ja fiz jogadas como essa sua, e muito piores, e acreditava que estava certo. Se vc prosseguir com sua carreira, e espero que isso acontece, em pouco tempo vc vai olhar para tras, ver essa mao sua, e maos de outras pessoas iniciantes, e entender o que eu quis que vc entendesse. Nessa hora vc vai estar tentando ajudar com conselhos aos menos experientes a melhor forma possivel de jogar.

Abraços, e nao me manda pro caramba e novo nao.... Abraços e so brincadeira

moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu
PokerStrategist

auhahuahu de boa marrora black, sem problema
vo jogar BSS FR, to com 203 conto.

e aqui, então pra que serve aquela gestão de banca falando
que com 150 conto vc pode subir pra jogar NL25?

vc vai entrar com 25 conto na mesa tendo 150 de bank?
pq tem isso intao?
aquilo é estrátegia de short stack e SSS é o minimo (5 no caso) da mesa q se joga
nao é n?

fewerton
Membro desde: 21.05.2008
PokerStrategist

NL25 - $150 usando SSS (30 B.I)
NL25 - $750 usando BSS (30 B.I)

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

com $150 - $300 podes jogar BSS na NL5.