Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AQs x vilão desconhecido

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,397 Visualizações
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$2.05:///////;CO$8.61:///////;BU (Hero)$6.17:///////;SB$11.75:///////;BB$7.64:///////;UTG2$12.98:///////;MP1$2.12:///////;MP2$6.83:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:d, Q:d.
5 folds, Hero raises to $0.15, SB raises to $0.45, BB folds, Hero calls $0.30.

Flop: ($0.95) Q:c, J:c, J:h (2 players)
SB checks, Hero bets $0.77, SB raises to $1.54, Hero calls $0.77.

Turn: ($4.03) 5:h (2 players)
SB checks, Hero checks.

River: ($4.03) 3:h (2 players)
SB bets $1.95, Hero ??.

Como teriam jogado essa mão??

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Dá check flop. Ele se te tribetou com air vai foldar provavelmente, se tem par baixo tem 2 outs e nao vai dar muitos calls, assim das a chance dele tomar uma posiçao no pote

sem info ele pode ser um nit e tas mal contra isso do range dele se for 3b com air o check é ok, ele nao te vai dar call, pode é por-te numa situaçao meio dificil, apesar de nesse bordo ele nao poder ter quase nada.

river dou fold. ganhas de um bluff puro tipo AK que ele da raise pre, c\r check turn e bet river

parece que ele tem uma mao gigantesca e nos micros qd damos call river perdemos quase sempre... seja contra quem for,.

é fr. nem vi mas e a mesma cena provavelmente.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

o x/r dele no flop demonstra muita força, ainda para mais tendo em conta que ele fez 3bet no PF.

Eu também estou de acordo que o check behind no flop seria a melhor opção. Praticamente não precisas de proteger a mão. Só um K te complica a vida.
Repara que se ele tivesse FD ou OESD ele teria feito a CBET, em principio.
Tudo o resto estás a perder. AA,KK,QQ,JJ,QJ, AJ, KJ, JT. As unicas mão que estarias por ventura a ganhar seriam de AK e KQ, que não fariam check/raise, muito menos pares menores tipo TT-.

É uma linha muito estranha a dele, mas normalmetnte isto significa monstro. ALe demonstra muita força e depois faz SP. Ele faz o mesmo no F e T e não faz River porque deste check behind e ele percebeu que perdeu uma street de valor.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Nao dás nenhum ainfo sobre o vilao ..peloq ue nao posso ajudar mt .

Repara que até uma 4-bet no PF seria possível se o vilao fizesse mts 3-bet das blinds.

mas pronto vamos lá comentar só as tuas jogadas entao.

Flop ok ...eu tb sairia a cbetar..e ok tb ao call do mini-raise do vilao.

Turn e river jogava igual.

Essa aposta de 1/2 pot no river parece mesmo um convite a dares o call mas ....apenas TPTK nao serve para lhe dares call.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

nao foi ele o ultimo agressor nao é cbet nenhuma.

desconfiar sempre quando o raiser pre faz isso em bordos de ace high e k high

Responder
Citar (Quote)
vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
PokerStrategist

Eu não tinha nenhuma info do vilão.
E ele estava a jogar apenas 2 mesas.

Esse check/mini bet dele no flop, me pareceu fraqueza.
E o bet dele no river, dpois do check no turn e as 2 cartas blank, tbm me pareceu fraqueza.

Acho que o board estava muito conectada para ele dar check com Over Pair.
Será que ele teria dado 3bet PF com QJ??
Eu achei que ele poderia ter AK :club:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu não gosto do cbh no flop, vilão como não fez o blefe mais óbivo (cbet flop) tem a tendência de desistir do pote, prefiro então betar, mesmo que para tirar um 33 por exemplo. Esse raise é estranho um AK :club: como você colocou é bem possível, outros draws também e QX pior, por esses motivos eu gosto do bet no turn para cbh river ao invés de cbh turn e call river.

Responder
Citar (Quote)
vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Eu não gosto do cbh no flop, vilão como não fez o blefe mais óbivo (cbet flop) tem a tendência de desistir do pote, prefiro então betar, mesmo que para tirar um 33 por exemplo. Esse raise é estranho um AK :club: como você colocou é bem possível, outros draws também e QX pior, por esses motivos eu gosto do bet no turn para cbh river ao invés de cbh turn e call river.

Então Rafa o vilão segurava 9 :diamond:9 :spade:.
Eu dei o call, foi boa a jogada???

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de vinicius81

Original de rafaelaugustop

Então Rafa o vilão segurava 9 :diamond:9 :spade:.
Eu dei o call, foi boa a jogada???

Eu gosto do bet no turn e cbh river.

Responder
Citar (Quote)