Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Avaliem e ajudem

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
632 Visualizações
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

PokerStars Game #4855414622: Hold'em No Limit ($0.02/$0.04) - 1970/01/01 12:00:00 ET
Table 'Jerilderie, 754734151' 10-max Seat #6 is the button
Seat 1: MaxAndMeli21 ($0.96 in chips)
Seat 2: albertoleal ($1.10 in chips)
Seat 3: cydelix ($4.00 in chips)
Seat 4: ODyBAHbI4 ($11.20 in chips)
Seat 5: revo2000revo ($2.94 in chips)
Seat 6: LuckyMukluk ($2.02 in chips)
Seat 8: Wolverinee6 ($2.29 in chips)
Seat 9: michero23 ($4.49 in chips)
Seat 10: steelman174 ($11.20 in chips)
Wolverinee6: posts small blind $0.02
michero23: posts big blind $0.04
HOLE CARDS
Dealt to Wolverinee6 [As Jh]
steelman174: folds
MaxAndMeli21: folds
albertoleal: folds
cydelix: folds
ODyBAHbI4: folds
revo2000revo: raises $0.08 to $0.12
LuckyMukluk: folds
Wolverinee6: raises $0.24 to $0.36
michero23: folds
revo2000revo: calls $0.24
FLOP [9d Tc Qc]
Wolverinee6: bets $0.38
revo2000revo: raises $0.95 to $1.33
Wolverinee6: raises $0.6 to $1.93 and is all-in
revo2000revo: calls $0.6
TURN [9d Tc Qc] [6d]
RIVER [9d Tc Qc 6d] [6c]
revo2000revo collected $4.32 from pot

Depois da minha 3bet ele deu call só e aí eliminei do range AA,KK,QQ. Fiz a cbet (apesar de não ter posição, mas estava só 1v1) e ao receber o reraise penso ter 2 opções: Fold ou All-in. No equilab dando-lhe um range: AQs+, AQo+, KJ, KQ, 99-QQ e contra o meu AJo dá-me 49%. Aí como já tinha algum € no pot dei all-in.
Fiz bem ou mal? pensei bem ou mal? Erros ao avaliar ou calcular?
Ajudem aí e obrigadao!

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Movido para Mãos SSS & MSS.

Olá. De futuro, por favor, utiliza outras metodologias para postares a mão que facilitem a sua análise. Podes consultar outras opções e procedimentos no seguinte [Guia] Como postar uma mão no fórum?. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6 Autor do tópico
Wolverine6
PokerStrategist

Porque nenhum avaliador avalia esta mão? :/

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Wolverine6. Lamento a demora, mas assim que algum avaliador tenha disponibilidade, seguramente que irá avaliar a tua mão. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

tens alguma nota q ele faz call com maos q nao sejam pares altos? tens alguma stats de 4bet? call pra 3bet? fold pra 3bet? fora de posicao nao gosto de jogar draws contra call a 3bet, ele acertou muita coisa ae nesse flop, tem muita seqencia, tem muita trinca, muito dois pares, muito top pairs, alem de flushdraws, vc precisa de K e 8 pra completar, e se ele tiver Kx eh menos um out pra vc.. bordo muito molhado eu nao atolaria..ps: talvez nao tivesse nem dado 3bet depedendo das info do vilao

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Ola Wolverine6,

Vs um open do Co, é ok a 3bet por valor.

Já no flop, o range do vilão acerta muito nessa board, nestas situações gosto de jogar c/push com o nosso oesd+over + fold equity.
Porque quando temos total air vamos jogar c/f nestes boards, então estamos a balancear o range de check.

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de mawaykid
Ola Wolverine6,

Vs um open do Co, é ok a 3bet por valor.

Já no flop, o range do vilão acerta muito nessa board, nestas situações gosto de jogar c/push com o nosso oesd+over + fold equity.
Porque quando temos total air vamos jogar c/f nestes boards, então estamos a balancear o range de check.

Quanto ao Flop entendi, devia ter abdicado da 3bet e fazia c\push.
Não percebi foi a tua explicação aseguir...."Porque quando temos total air vamos jogar c/f nestes boards, então estamos a balancear o range de check."

Se puderes explicar melhor agradecia sff. De qualquer forma muito obrigado por terem comentado :D

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
PokerStrategist

nao sei bem qual parte nao percebestes. mas quando tiver duvidas sobre termos utilizados pode procurar o glossario da strategy e tirar as duvidas.
Glossario entao clique aki e procure sua palavra.. bem o q ele quis dizer com total air, siginifica quando vc nao tem nada, e sua mao nao pode melhorar, ou seja ira fazer apostas por puro blefe. portanto nessa situacao ele prefere jogar check/fold pra qualqer aposta do vilao. mas ja q vc acertou draws qualqer 8 ou K comleta sua seqencia, vc tem a opcao de jogar agressivo, fazendo check e push pra qualqer aposta do vilao, mas lembre-se, o vilao acertou muita coisa nesse board. eu nao gosto dessa linha de check push nessa situacao pq meus outs diminuiem com os blockers..ao inves de 8 pra completar o draw terei 7.

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Bareeh muito obrigado mesmo. Era mesmo essa a minha dúvida, agora já percebi na perfeição!
Bem eu tambem nao sei se faria c/push, talvez mantivesse a cbet/fold. Que acha disso?
Ou entao c/fold..? Se bem que 1v1 quase nunca dou check, faço smp cbet (quando raisei PF claro!).
Mais uma vez obrigado!

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
PokerStrategist

bem, sou suspeito pra falar alguma coisa, ainda to aprendendo bastante,. mas como o maway disse AJ eh bom pra cbetar por valor versus CO, mas eu nao gosto eh do call do vilao, pq nesse limite tem muito slowplayer. intaum num bordo diferente desse eu ate fazia check push. mas achu esse bordo muito molhado. procura algum artigo/video sobre textura de bordo q vc vai intender bem melhor sobre o assunto, o q eu posso indicar eh um video do fonseca, treinador da comunidade espanhola, muito bom o video!

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Exacto, por este board acertar muito no range do std vilao que faz cc a 3b, é que vamos jogar muitas vezes c/f, por exemplo se tivéssemos 77.

Por isso é que, de uma forma geral, gosto de c/push ou c/fold nestes boards. Não tenho range de cbet vs reg.

Responder
Citar (Quote)