Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

bluff catch?

5 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
361 Visualizações
cantunho
Membro desde: 09.07.2014

Poker Stars $50.00 USD NL No Limit Hold'em
6 players
BTN: $59.19
SB: $50.12
BB: $54.10
UTG: $62.13
MP: $51.09
CO: $103.60

Preflop: ( $0.75 )
2 folds, CO raises to $1.25, 2 folds, BB raises to $4.00, CO calls $2.75

Flop: ( $8.25 ) A♣, J♣, 8♥ (2 players)
BB checks, CO bets $5.59, BB calls $5.59

Turn: ( $19.43 ) J♠ (2 players)
BB checks, CO bets $10.20, BB calls $10.20

River: ( $39.83 ) 8♣ (2 players)
BB checks, CO bets $83.81 ( all-in ), 1 fold

Final Pot: $123.64
CO does not show
CO collects $83.81 from pot
CO collects $38.04 from pot

Pela linha do vilao so o metia em aj ou 88 / jj. devia ter dado o call no river? eu tinha rei rei

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013

Acho que vilão vai ter por valor AJ, 88, JJ, mas também vai ter AQ e se pensarmos no nosso range que vai de C/C não vejo mão que aguente 3 barris push, temos AA, JJ, AK e penso que com todos eles devemos sair a betar flop. Podemos meter algumas mãos no range de C/R mas neste board não acho bom jogar de C/C com TP+ mesmo contra vilão agro. Ainda acho que vilão vai ter por bluf muitos combo draws, KcQc, QcTc, KcTc, todas com muita equidade e que chegaram lá no river. Acho ok o C/C turn até porque vilão não vai betar Jx flop então acho que não vai ajudar range do vilão, pelo contrário diminui as combos de AJ e JJ que de qualquer maneira já tavam na frente, foldaria river.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop bem

Flop bem

Turn bem

River, parece-me mais ou menos óbvio que vilão não vai jogar assim Jx muitas vezes, apenas AJ. E isso são bem poucas combos. E não, vilão não vai jogar assim, nem devia, AQ. Eu daria call com o nosso KK, no mínimo no mínimo com aquelas combos com clubs. E sinceramente não foldava nenhum Ax que eu tenha no range, blocka AJ.

Vilão representa muito muito thin e tem bastante potenciais bluffs.

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013

Se por um lado concordo que vilão não tem muito Jx no range, a verdade é que nós também não temos, vamos dar 3B com JJ e call com tudo o resto que vamos continuar então tenho dificuldade em arranjar um range de c/c down neste spot, talvez KK seja mesmo a melhor opção. No lugar do vilão como jogas AQ double?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de pokermou3
Se por um lado concordo que vilão não tem muito Jx no range, a verdade é que nós também não temos, vamos dar 3B com JJ e call com tudo o resto que vamos continuar então tenho dificuldade em arranjar um range de c/c down neste spot, talvez KK seja mesmo a melhor opção. No lugar do vilão como jogas AQ double?

Hero deu x/c flop, vamos ter alguns Jx como QJs, QJs, JTs, mas são poucas combos. KK não é a melhor opção para dar call river, Ax é muito melhor porque blocka AJ, eu só acho que vilão está super desbalanceado aqui e que portanto deveriamos dar call com 100% dos bluffcatchers.

AQ no lugar do vilão ou é cbh turn ou cbh river.

Responder
Citar (Quote)