Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] BRB - 18/02 - 2 mãos

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
767 Visualizações
latini
Membro desde: 10.09.2007

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)     
[tg]Hero$1,85:///////;BU$14,06:///////;SB$8,85:///////;[/tg]
0,05/0,10 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with K♠, 9♠
5 folds, BU calls $0,10, SB calls $0,05, Hero checks.

Flop: ($0,30) A♠, 6♠, 3♠ (3 players)
SB checks, Hero ?(

7 respostas
latini Autor do tópico
latini

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)    
[tg]BB$9,57:///////;MP1$9,10:///////;BU$3,76:///////;Hero$1,90:///////;[/tg]
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with 6♣, 6♦
UTG+2 folds, MP1 calls $0,10, 3 folds, BU calls $0,10, Hero ?(

topchami
Membro desde: 04.10.2007

na primeira faz raise do pot, mas certo q ele vai foldar =/

na segunda faz raise de 0,40 cents e se bater o 6 no flop, rasga all-in !

latini Autor do tópico
latini

Na primeira fizemos o raise de 2/3 do pote. Realmente ele foldou.:)

[tg]Hero$1,85:///////;BU$14,06:///////;SB$8,85:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K♠, 9♠
5 folds, BU calls $0,10, SB calls $0,05, Hero checks.

Flop: ($0,30) A♠, 6♠, 3♠ (3 players)
SB checks, Hero bets $0,20, 2 folds.

Final Pot: $0,50

latini Autor do tópico
latini

E na segunda apenas completamos o SB com nosso pocket pair baixo com mais de 2 limpers pré flop na esperança de acertarmos uma trinca no flop. 66 não é forte o suficiente para dar open raise. Como não acertamos a trinca, jogamos check/fold:

[tg]BB$9,57:///////;MP1$9,10:///////;BU$3,76:///////;Hero$1,90:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with 6♣, 6♦
UTG+2 folds, MP1 calls $0,10, 3 folds, BU calls $0,10, Hero calls $0,05, BB checks.

Flop: ($0,40) A♥, 7♣, T♥ (4 players)
Hero checks, BB checks, MP1 bets $0,30, 3 folds.

Final Pot: $0,70

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007

Latini,

Pocket pair baixo é forte o suficiente para dar um call em um raise de 4BB.

Neste fds eu estava em um torneio e veio pra mim 77, estava no SB só q UTG 2 deu um raise de 5BB, foi pago por um jogador e eu dei fold... No flop vira um 7. Se tivesse ido eu teria tirado estes dois jogadores do torneio...

O que eu quero saber se uma jogada como estas é +EV. Se podemos dar call com um pocket pair baixo e no flop jogar check/fold se nao acertar nada...

latini Autor do tópico
latini

Depende da estratégia que você estiver utilizando. Na SSS é EV- porque não temos odds implícitas na grande maioria das vezes devido ao tamanho reduzido da nossa stack.

Na BSS utilizamos um princípio chamado "call 20", ou seja, caso tanto você quanto o seu oponente tiverem mais que 20x o valor da aposta na stack o call se torna EV+ a longo prazo pois quando você acerta o set no flop o seu ganho compensa as perdas das vezes que você não acerta. Neste conceito já estão presentes as odds implícitas.

Para torneios depende do momento do jogo, o tamanho das blinds, oponentes etc.

Para mais informações sobre outs, odds e odds implícitas:

outs e odds

implied odds

odds / outs / implícitas

abçs!!

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007

Vlw latini.

Cada vez eu fico achando q errei. Estou achando q meu problema em torneios é q eu naum estou sendo agressivo. Nao estou arriscando muito, fico só querendo sobreviver e acabado foldando muitas maos vendedoras por causa disto, estou jogando muito tight. Tenho q mudar isto....