Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [BSS NL2 FR] Full house flop vs loose agressive

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,010 Visualizações
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

muito sick essa mão... até encerrei a sessão depois dela...

Vilão LAG achei ok dar esse cal, pois ele betava com Ax. E tive um filling(intuição) pra jogar essa mão... :facepalm:

Fiz min raise, pois o vilão iria correr se shovasse de cara e achei que ele iria dar cal apenas e estava a fazer bluff com os mini raise.

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP1$2,83:24/33/21/13,0/43/-/-/67;Hero$2:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with A♠, 8♠
UTG2 folds, MP1 raises to $0,08, Hero calls $0,08, 5 folds.

Flop: ($0,19) A♥, A♦, 8♦ (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0,09, MP1 raises to $0,18, Hero raises to $0,27, MP1 raises to $0,36, Hero raises to $0,84, MP1 raises to $1,32, Hero raises to $1,92 (All-In), MP1 calls $0,60.

Turn: ($4,03) 7♠
River: ($4,03) J♦ (2 players)

Final Pot: $4,03

Results follow (highlight to see):
MP1 shows a full-house, aces full of jacks (Ac Jc) :rage:
Hero shows (As 8s)

MP1 wins with a full-house, aces full of jacks (Ac Jc)

Aguardo comentários

10 respostas
lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Não daria o call apenas por estar seguindo a risca nossa famosa tabela.

A unica coisa que faria diferente no flop seria dar a $bet já shovando.

No mais, that's poker man.....

Só não acho muito bom do call c A8s, essa mão eu faria fold PF....
Depois disso, num tem jeito. Vc não vai largar nunca ele tb não, iria ser all in de qqer jeito.... não tem o q fazer......

O fim da mão sem comentarios!!! mt azar.
Mas acho que não daria esse call no vilão pre flop não. mesmo sabendo que ele beta mt loose e meu A poderia estar na frente. Vi que as stats dele pos flop são mt agressivas e eu nao me sentiria confortavel em disputar uma mesa com ele mesmo com top pair sabendo que ele betaria em todas as streets e alto.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Como é essa intuição? Uma voz que diz para jogar mesmo sabendo que é errado?

say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Exatamente! uma vontade interior de jogar uma mão que não deveria jogar. Funciona na maioria das vezes.

Mas é por isso que devemos jogar com cartas altas, nossos str8, flush, full houses serão sempre maiores, não correndo riscos desnecessários e evitando situações marginais

rodrigoguido
Membro desde: 25.08.2008
PokerStrategist

Ensina-me como funciona essa intuição ai, porque eu também quero ficar rico...

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Quando essa intuição bater de novo, respira forte e folda. Seu bolso vai agradecer. Quando começei a jogar poker me dava uma vontade louca de jogar todos Axs, Kxs, Qxs sempre achando que dessa vez eu faria meu flush e ganharia um pote grande (dando call pra acertar). A verdade é que perdemos bem mais dinheiro jogando dessa forma. É preciso ter consciëncia para deixar esse lance de feeling de lado se quisermos ser lucrativos.

Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

'
Morri de rir com essa do rafael.
AShuhsuashuahus

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Como é essa intuição? Uma voz que diz para jogar mesmo sabendo que é errado?

QFTW :f_p:

say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Original de Alau
Quando essa intuição bater de novo, respira forte e folda. Seu bolso vai agradecer. Quando começei a jogar poker me dava uma vontade louca de jogar todos Axs, Kxs, Qxs sempre achando que dessa vez eu faria meu flush e ganharia um pote grande (dando call pra acertar). A verdade é que perdemos bem mais dinheiro jogando dessa forma. É preciso ter consciëncia para deixar esse lance de feeling de lado se quisermos ser lucrativos.

Obrigado pela dica amigo, eu descobri posteriormente que estava em tilt... hehehe e fui pro lado negro da força ai o donkey em mim ficou forte, meu bankroll ficou vermelho(sabre dos sith é vermelho) o resto vcs ja sabem... um jackdi(valete jedi) me fudeu. :facepalm: :f_biggrin:

Só pra descontrair. Obrigado pelas dicas.