Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] C bet, check/call ou o fold nese flop? - NL4 - FR

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
297 Visualizações
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

$0.02/$0.04 No Limit Holdem
PartyPoker
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG holycopter ($1.06)
UTG+1 DanielWutal ($4.80)
MP1 Yusukeofpoker ($6.37)
MP2 dartersdart ($1.30)
CO Pikeno_Boia ($4)
BTN magyaralgo ($1.34)
SB Minimus77777 ($7.82)
BB chapp999 ($4)

Pre-Flop: ($0.06, 8 players) Yusukeofpoker is MP1 10 :heart: 10 :club:
2 folds, Yusukeofpoker raises to $0.16, 1 fold, Pikeno_Boia calls $0.16, 3 folds

Flop: A :diamond: 4 :diamond: 6 :diamond: ($0.38, 2 players)
Yusukeofpoker checks, Pikeno_Boia bets $0.20, Yusukeofpoker ??

Não sei se cabia uma cbet aqui ou se check call seria uma boa opção ou ainda o fold.. me vi perdido nesse flop..

8 respostas
FanTK
Membro desde: 11.09.2008
Oldschool Grinder

vai depender mto do vilao, mas eu daria a c-bet.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Cbet sim. Dando check entregas completamente a mão. E não estás a perder sempre, longe disso, se ele for fish vai ter todo o tipo de lixo, e mesmo regs têm pares que podem transformar em bluff se não cbetares.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009
PokerStrategist

c-bet 20c/fold

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Não gosto da donkbet ai neste flop. Acho que o vilão paga com qualquer A e com qualquer card 9+ que seja de ouros.

O check call é pior, porque voce vai jogar o turn fora de posição e não tem nenhum card que possa melhorar muito sua mão, mesmo que bata um outro T, 50% das vezes vai ser de ouros e vai complicar mais ainda sua vida.

Eu jogaria por check/fold nesse flop, o turn e o river podem piorar muito sua situação e deixar o pote grande, fora de posição fica bastante dificil jogar esta mão.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de RafaelQke
Não gosto da donkbet ai neste flop. Acho que o vilão paga com qualquer A e com qualquer card 9+ que seja de ouros.

O check call é pior, porque voce vai jogar o turn fora de posição e não tem nenhum card que possa melhorar muito sua mão, mesmo que bata um outro T, 50% das vezes vai ser de ouros e vai complicar mais ainda sua vida.

Eu jogaria por check/fold nesse flop, o turn e o river podem piorar muito sua situação e deixar o pote grande, fora de posição fica bastante dificil jogar esta mão.

O OP é o original raiser, por isso não seria donk bet, seria cbet.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

cbet é bom em hu aí, tem muita fe.

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Original de Lunitis

Original de RafaelQke

O OP é o original raiser, por isso não seria donk bet, seria cbet.

Certo, é que eu vi que ele betou primeiro que o vilão e confundi, rs X(

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Você tem duas opções. C/F ou cbet. Em geral a cbet é boa pq você tem boa FE e precisa ganhar poucas vezes para ser lucrativo.