Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

CASH NL2

4 Mensagens
3 Utilizadores
3 Reações
409 Visualizações
Juninhobob23
Membro desde: 15.04.2015

Eu bati a nl2 a algum tempo hoje jogo na 10$ o que percebo são pessoas quererem adotar jogadas que talvez tenham algum sentido nos valores maias altas, mas, que na nl2 são fora do contexto, não vejam video aulas de regulares jogando nl100, nl200... adaptem suas estrategias para nl2, só pelo fato de ser zoom existe inumeras possibilidades, se quiserem mais pra frente mostro meu grafico na nl2 aqui, mas de resto só queria dizer o seguinte, não percam o basico do cash game, o primordial, uq vai ser usado em qualquer valor, vou dar aqui algumas dicas de cash 6-max...
Jogue somente em posição, salvo raras exceçoes de mãos nutts ou pocket pars, jogue somente em posição,
Jogue pockets pars, eles tem uma força absurda...
simplesmente não de calls, no poker quando se esta dando call ja esta se perdendo dinheiro, pense sempre no fold ou raise,
4-bet é shove,Não faça slow play,
Não pague drowns.
Não blefe.
No microlimits essas dicas são essenciais para quem quer ser minimamente lucrativo, no mais analise o jogo, coloque estrategias diferentes no seu range, MAS, não perca a essencia de cash e do poker em si...

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
romanista06
Membro desde: 03.10.2014

Bem legal cara, no começo eu usava essas jogadas de limites mais altos, comecei a ficar frustrado que não rolavam e não sabia o porque.
Eu to tentando seguir estas dicas e to com lucro, mas as vezes ainda faço cagada, tenho que aprimorar sempre.

Responder
Citar (Quote)
Dre4mBl00d
Membro desde: 28.10.2016

Valeu pelas dicas Juninhobob :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Juninhobob23 Autor do tópico
Juninhobob23
Membro desde: 15.04.2015

Isso ai, tamo junto.

Responder