Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

combo draw turn X raise

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
525 Visualizações
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Known Players:
MP3: $10,78 - 108 bb
CO: $10,10 - 101 bb
BU: $10,00 - 100 bb
SB: $13,74 - 137 bb
BB: $4,03 - 40 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (5 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.417.4

Preflop: Hero is CO with 7♠, 6♠
SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), MP3 folds, Hero raises for $0,30, BU folds, SB calls, BB folds

Flop: ($0,70 - 7 bb) A♦, 8♣, 5♠(2 Players)
SB checks, Hero bets $0,45, SB calls

Turn: ($1,60 - 16 bb) Q♠(2 Players)
SB checks, Hero bets $1,10, SB raises for $3,20, Hero calls

River: ($8,00 - 80 bb) 2♥(2 Players)
SB bets $6,20, Hero folds, SB gets uncalled back ($6,20)

tava muito ativo nessa mesa por isso abri do CO com essa mão e tb pq tinha um donkey no BB; acho standard!!
minha duvida é no turn bet ou n?? betei p ele largar maos do tipo 99/TT/JJ e pq tinha mta equidade tb (combo draw)!!
tomei o raise é call ou fold?? o q acham??caberia um shove??

obs: vilao parecia reg.! sem mais info!!
obrigado...

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Grindius
Membro desde: 16.07.2011

Eu teria cbet flop, Check Behind turn, bet river caso complete algum draw.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Acho que você está contra o topo do range do vilão aí: AQ, 88, 55, talvez A8 e A5s. Acho bem raro ele ter um FD também. Tem que stovar pra saber se você tem equity pro call. FE pro shove você não tem nenhuma, se for pra atolar, é pela equidade.

To sem o Equilab aqui.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Achei NH. O turn é bom pra barril e contra esse check/raise vc tem boas odds pro call e sua mão não fica faced up já que o FD veio no turn e esse OESD fica bem escondido.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Nice hand.
O turn é bom para cbetar porque mata bastante second pair e mesmo que o vilão esteja com made hand boa ainda temos muita equidade.
Acho que nem é preciso equilar para ver que não dá para shovar o turn, a fold equity nesse spot é praticamente nenhuma e a nossa equidade contra sets e dois pares é de apenas 31%.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv

Original de Lunitis
Nice hand.
O turn é bom para cbetar porque mata bastante second pair e mesmo que o vilão esteja com made hand boa ainda temos muita equidade.
Acho que nem é preciso equilar para ver que não dá para shovar o turn, a fold equity nesse spot é praticamente nenhuma e a nossa equidade contra sets e dois pares é de apenas 31%.

entao já q betei turn é valido o call no raise aqui pelas pot odds?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Sim claro. Tens que meter 2 para um pote de 8 (25%) e tens equidade de uns 31% e para além disso os teus draws estão escondidos o suficiente para tirares bom valor no river de set e AQ quando bater um dos teus draws.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv

Esclarecido! Obrigado mais uma vez!... :sdrink

Responder
Citar (Quote)