Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Como extrair valor quando você faz flush no flop?

7 Mensagens
6 Utilizadores
6 Reações
541 Visualizações
rmorais1984
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Boa tarde, essa é uma mão jogada com a conta da minha esposa ERIKOKA, no pokerstars Zoom McNaught - $ 0.01 / $ 0.02 - No Limit Texas Hold'em, a minha duvida é como extrair valor, eu vou de check/ raise e infelizmente os vilões na maioria das vezes fazem fold sem pensar duas vezes, sei que nessa modalidade os vilões só iram continuar na mão quando acertam algo bom, existe algum jeito de extrair num board desse? É isso, desde já agradeço a quem poder responder.

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/11904369_F78233E5BA

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Gustavo20780
Membro desde: 30.09.2012
Poker Player

Olá rmorais1984,

Num pote multiway como esse, a melhor linha é sem dúvida betar flop e betar bem forte! Tá claro que quando vilões tem lixo vao foldar, a questão é que em 1000 situaçoes iguais a essas eles mais de metade atingem, e quando fazem maos boas tipo 2 pares, flushes piores, straights, voce vai tirar bastante valor dessas mãos! Principalmente em fullring onde os jogadores são bem mais Tight-Agressive.
GG

Responder
Citar (Quote)
MiltonMorais
PokerStrategist

Nossa que sonho seria se estivesse um russo na mesa e shovase logo no flop, mas como você disse nessa modalidade só terá ação quando alguém acertar dois pares, flushes piores e sequencias, no flop se você betasse a ação iria ser igual todos iriam foldar.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Na minha opinião voce deveria dar uma continuation bet de um terço do pote ou um pouco mais fazendo com que alguém com uma carta de paus desse call na esperança de acertar um flush. Dando uma carta grátis e não virando paus a ação acaba e você fica sem conseguir tirar nada do adversário.

Responder
Citar (Quote)
rmorais1984 Autor do tópico
rmorais1984
PokerStrategist

Obrigado pelas respostas e vou tentar fazer isso mesmo nas próximas vezes.

Responder
Citar (Quote)
MarcosFraga
Membro desde: 03.01.2011
Poker Player

Uma mão dessa todo dia ja ia bem :) dependendo dos jogadores na mesa eu apostaria seguramente forte se alguem fosse dar sequencia shovaria forte.

Responder
Citar (Quote)
MarceloBokkka
Membro desde: 19.08.2012
PokerStrategist

O melhor é sempre dar uma de migué,e deixar os caras pensarem que tão podendo,kkkkkkkkkkkkk:f_drink:

Responder
Citar (Quote)