Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

como jogar esse river??

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
348 Visualizações
ticaboy
Membro desde: 15.01.2014

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]MP3$5.54:///////;CO$5.56:///////;BU$4.36:///////;SB (Hero)$5.58:///////;BB$9.42:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with A:c, K:c.
3 folds, Hero raises to $0.20, BB calls $0.15.

Flop: ($0.4) 9:c, K:h, Q:d (2 players)
Hero bets $0.32, BB calls $0.32.

Turn: ($1.04) 8:d (2 players)
Hero bets $0.80, BB calls $0.80.

River: ($2.64) 9:s (2 players)
Hero ?? bet/fold?? d qto?? c/c?? c/fold??
vilao reg

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

sb vs BB? 1/2 2/3 / fold pra raise.

Seo vilão tiver uns 35+ de AGG acho que cabe um X/C

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Fazer aí uma bloking bet ou entao check/call para bet < 1/2 pot.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

acho que dois pares e sets raisam antes..

o 9 foi bom pois diminui a possibilidade de set dele, acredito em KJ, KT, Kx que não tenham dois pares, algumas Qs com gutshots e AT, AJs..

bet/fold
c/c se ele for agressivo, olhar WWSF$ e agg freq geral

Responder
Citar (Quote)

contra desconhecido faço c/c nesse river

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Complicado o spot no river.
Abri aqui o flopzilla para fazer umas simulações com um range possível para o vilão.
Não encontrei valor para betar no river. Para podermos value betar river o vilão terá que ter um range de call que perca mais de 50% das vezes, e trantando-se de um reg perante uma abertura grande não espero que ele tenha muitos Kx no range, e possivelmente até foldara alguns Kx tipo KT/KJ e outros piores. De qualquer forma mesmo que ele pague com os KT e KJ não temos equidade suficiente porque ele acerta alguns trips no range tipo J9 e T9 que tinham par + st8 draw, mãos essas que normalmente ninguém folda no turn em luta de blinds e também não podemos excluir slowplays de st8 e 2 pares e mãos a fazer pot control tipo Q9 ou 98.
Sobra a opção c/c e c/f.
Para saber se o c/c é bom teríamos que ver quanto é que o vilão aposta 1o. Imaginemos que aposta 2/3, oferecendo pot odds de 29% ao hero, precisamos então de ganhar pelo menos 29% das vezes para o c/c ser +ev. Mãos piores do que a do hero ele não deverá value betar, talvez um KJ no máximo.
A grande questão será. O que é que ele faz com AJ e AT? Será que ele joga de call flop e turn?
Se não dá call duas vezes ou tenta transformar em bluff fazendo raise (jogador de AF alta) então não podemos jogar de c/c river porque não vai ter bluffs suficiente. Se ele tiver esses AJ/AT devemos dar call porque a nossa equidade deve ser de uns 44-46% (pela simulação do flopzilla).
Sem conhecer mais do vilão diria que o c/c é a melhor jogada aí.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Olá pessoal, eu prefiro apostar 55 a 60% do pote nesse turn, pós o vilão pagar no flop (de uma forma geral para desconhecidos e regulares). O que acham? Será que estou perdendo valor? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de BahiaMinhaP
Olá pessoal, eu prefiro apostar 55 a 60% do pote nesse turn, pós o vilão pagar no flop (de uma forma geral para desconhecidos e regulares). O que acham? Será que estou perdendo valor? Obrigado.

Nós estamos muito polarizados e o nosso range de valor quer betar pesado em geral, portanto betar menos de 75% não acho grande ideia, mesmo vilão tendo todas as combos de nuts.

Em relação à mão, gosto da análise do Lunitis. Acho que betar 33% no river também é razoável.

Responder
Citar (Quote)