Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Como reagir a 4bet com AK BB Vs SB

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
288 Visualizações
NDGPT
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

Ola a todos,
Eu fiquei na dúvida aqui nesta mão, uma vez que voltei a subir a NL 10 (e digo voltei pq ja tinha tido uma primeira experiencia que nao tinha corrido nada bem :rage:). Acabei por dar fold nessa mao por diversas razoes: 1º) pq ainda estou mt verde nesse limite, tentado aprender a me adaptar ao field e ao nível de agressividade deste limite, que por sinal é bem maior do que na NL 5. 2º) o jogador era completamente desconhecido pelo que nao tinha kker informação sobre o range de 4bet dele. 3º) Achei estranho este Op Raise de 2.5 BB, e em seguida fazer uma 4bet light.
O vilão estava de stack cheia pelo que nao podia fazer kker tipo de suposição e joguei pelo seguro dando fold.
Como jogariam a mao frente a um desconhecido??.. Geralmente como reagem à uma 4bet neste limite com AK??

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10.35)
Hero ($10)
UTG ($9.55)
CO ($11.38)
BTN ($11.05)

Dealt to Hero A♦ K♠

fold, fold, fold, SB raises to $0.25, Hero raises to $0.90, SB raises to $2.20, fold

SB wins $1.80

Abç NDGPT

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

BBvSB shove com AK sempre

Responder
Citar (Quote)
NDGPT Autor do tópico
NDGPT
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

Original de aMMiranda89

Está certo, da próxima ja nao escapa :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de aMMiranda89

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Sua mão é forte o suficiente para voltar todos, por vezes tem piores em outras foldam e mesmo quando estiver atrás tem equidade. Principalmente devido as posições envolvidas.

Responder
Citar (Quote)