Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

decisao river 2 pares x donk em board scary

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
267 Visualizações
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

6 jogadores
BB: $2.79
UTG: $13.19
MP: $5.00
CO: $5.00
Herói: $5.03
SB: $6.25

Herói é BTN com J♣, T♥

Pré-flop: ( $0.07 )
3 folds, Herói aumenta para $0.10, 1 fold, BB paga $0.05

Flop: ( $0.22 ) J♥, K♦, T♦ (2 jogadores)
BB aposta $0.05, Herói aumenta para $0.45, BB paga $0.40

Turn: ( $1.12 ) 3♠ (2 jogadores)
BB checks, Herói aposta $0.95, BB paga $0.95

River: ( $3.02 ) 7♦ (2 jogadores)
BB checks, Herói checks

flp/turn: procurei dar um raise grande no flp e betar grande turn p shovar tranquilo no river!

river???

vilao donkey

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas Rafaalv,

Não gosto desses raises grandes nesse board super wet com towp,tem muitas cartas pessimas que podem bater no turn e no river.
por exemplo:se no turn bate:Qx::Ax: :diamond: :9x: o que vc faria?faria novamente esse size?

River ilustra bem o que eu quiz dizer bateu uma scary pra vc e congelou seu plano isso poderia ter acontecido logo no turn!
O que ao meu ver o que deixa a jogada aceitavel é o fato de vc estar em posição e da pra manipular o pot bem tranquilo com vilão donk passivo!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

A questão é: em algum momento você colocou o vilão em um range?

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
Boas Rafaalv,

Não gosto desses raises grandes nesse board super wet com towp,tem muitas cartas pessimas que podem bater no turn e no river.
por exemplo:se no turn bate:Qx::Ax: :diamond: :9x: o que vc faria?faria novamente esse size?

mas vc n acha que justamente pelo fato de vir cartas pessimas no turn devemos raisar forte??
aparecendo um :diamond: ou Q ou A (que sao cartas q podem completar p flushs e par+draw ;.."iria mais devagar" turn; talvez dando call em outra db fraca e avaliaria river!! meu pensamento foi esse!!..:f_thumbsup:

obs: n consigo pegar só um trecho pra mim citar e responder!! como faço??

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv
PokerStrategist

Original de Orochimaro
A questão é: em algum momento você colocou o vilão em um range?

sim!!
apesar que donkey defendendo blinds e tb pelo meu raise pf; ele irá entra aqui com quase tudo!!kkkk
suponho q o range dele seria FD e par +draw(QT/JQ/89/9T etc.... ate por isso achei melhordar cbh river!!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
Boas Rafaalv,

River ilustra bem o que eu quiz dizer bateu uma scary pra vc e congelou seu plano isso poderia ter acontecido logo no turn!
O que ao meu ver o que deixa a jogada aceitavel é o fato de vc estar em posição e da pra manipular o pot bem tranquilo com vilão donk passivo!
Abraço!

mas vc n acha que justamente pelo fato de vir cartas pessimas no turn devemos raisar forte??
aparecendo um :diamond: ou Q ou A (que sao cartas q podem completar p flushs e par+draw ;.."iria mais devagar" turn; talvez dando call em outra db fraca e avaliaria river!! meu pensamento foi esse!!..:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de Rafaalv

Original de TAINHAINHA
Boas Rafaalv,

Abraço!

Sim contra donkey e hero in position é até ok!Em geral em boards bem wet assim fazendo esses sizes grandes contra regular ou desconhecido o que não é bom seria chegar no river pot comited e ter de foldar algumas vezes mesmo com odds bem boas e ter de foldar !top tow no flop é uma mão bastante boa,ja no turn pode perder muito valor e no river perde mais ainda isso vai depender muito do baralho!
abraço!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

contra donkey achei bem jogado. Poderia betar menor turn, vai continuar a conseguir ir all in river na mesma.

Acho o check nesse river okay.

Responder
Citar (Quote)